Desculpe se você é um cara e está lendo isso, mas é verdade. Quero dizer, eu não deveria agrupar todos os homens sob uma categoria porque alguns homens têm razões diferentes para se afastar, mas essa é a única racionalização que faz sentido para mim. Ou é isso ou eu sou louca. E antes de continuarmos eu gostaria de dizer que estou bem, oh sim, estou muito bem!
Pergunto-me se terei um pingo de amor-próprio porque amo um homem egocêntrico, narcisista, individualista. Características que so se tornaram evidentes depois de casarmos. Não sou perfeita mas, uma boa parte das falhas vem dele sim. Já me humilhei, já quase supliquei para que resolvessemos as coisas mas, passamos a vida a discutir e quase sempre por coisas tão banais. Ele diz que me ama mas, já não consigo sentir esse amor. Sinto-me sozinha nesta relação. Estou desesperada. Tudo o que eu mais queria era ter um casamento “normal”, ser feliz ao lado desta pessoa e senti-lo feliz ao meu lado. Estamos casados nem ha meio ano…
Oi, desculpa está deixando essa mensagem no seu celular, mas é que não aguento mais fingir que estou bem quando não estou. Eu preciso de você. Eu passei essas semanas tentando esquecer você e tudo que a gente passou juntos, mas todas as músicas me lembravam de nós dois. Você disse que me amava e que ficaria comigo para sempre, mas não foi assim e o que me resta agora é fingir sorriso pra todo mundo enquanto meu coração ta destroçado sem você. Eu fui a festas, bebi, provei outros beijos e tudo foi em vão. Fiz tudo para te tirar de mim e tu continua aqui. Faz parte da minha rotina ler nossas mensagens antigas e ver nossas foto. Continuo assistindo aqueles filmes que víamos juntos, mas hoje passo abraçada com o travesseiro e chorando por saudades. Não importa o que eu tenho feito, pra onde tenho ido… Sem você comigo está tudo sem graça. Volta. Eu ainda tento entender o motivo de tudo ter acabado, vai dizer que não sente minha falta? Nem um pouquinho? Não se arrepende de ter ido embora? Fala por favor. Eu vejo tanta gente sem graça por ai e lembro-me de quando nós dois riamos deles por estarem tão irritados e tão sem vida. Eu virei uma dessas pessoas sem sal sem você. Me desculpe por tudo isso, acho que ta ficando idiota toda essa mensagem… É só que não aguento mais estar longe de quem eu amo… Eu nunca disse adeus pra você, pro nosso amor, saiba disso. //Laura
Não faça com o outro o que você não gostaria que fizessem com você. Não é à toa que essa frase é um clássico conselho. A hipocrisia de exigir algo que você não faz traz muita inconsistência pra dentro de um relacionamento. Peça, mas também faça! Ou, então, evite fazer aquilo que vai chatear o outro. A união de vocês dois precisa ser baseada em igualdade. A mancada que você dá hoje pode ser a mancada com que você sofrerá amanhã.
Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!!
Porém, se você não procurá-lo e não mostrar interesse em saber sobre o que ele está fazendo, a atitude pode causar um efeito contrário: ele fica intrigado e quer saber se você está chorando as pitangas ou se já esqueceu. Você não precisa se afastar para sempre, mas pelo menos no primeiro mês, tire um tempo para si. Não procure ele, não tente saber da vida dele e, se encontrar um amigo em comum, finja que está tudo bem. As notícias vão chegar para ele e a reação será pensar mais em você e se perguntar se tomou a decisão certa. 

Isso resume tudo. Eu fiz expectativas claras com as pessoas que conheço. Eu sempre me falo de lembranças felizes. Eu corrigi meus erros. Eu entendi. Você tentou atrapalhar meus pensamentos. Eu sou gentil mesmo se eu terminar com você, eu tentei evey maneira de resolver isso. É uma vida simples, acho que você não conseguiu nada me fazendo sentir mal. Caráter é o que você seria quando se lembra de como a pessoa viveu para você. Eu vivi até as minhas palavras.
A insistência é o nosso esforço, a desistência é o nosso prêmio. A este só se chega quando experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só está é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação. 

Na verdade o real motivo desse contato é pra te dizer umas coisas que ainda estão presas na minha garganta feito um nó que insiste em não se desfazer. O tempo passou e eu tentei colocar na minha cabeça que eu não sentia mais nada por você, que te odiava com todas as minhas forças, mas foi em vão porque no fundo eu sabia que isso não iria funcionar, sabia que ainda sinto amor por você, que na verdade quem eu odiava era eu mesma, por ter me permitido ser enganada por você, por ter deixado ser pisada e magoada por você. Eu aceitei migalhas de atenção, migalhas de amor e sempre fui sua última opção, porque nem a segunda eu era não é mesmo? É, eu sei que não! Cara eu passei por cada coisa, eu fiz vista grossa, perdoei tudo que você fazia, sim tudo, por medo de perder você e hoje me arrependo por isso porque na real eu nunca te tive, então como eu poderia ter esse medo? Ridículo eu sei, mas eu evitei brigas, relevava tudo, passava por cima do meu orgulho por sua causa, ia sempre atrás, aceitava ter você sob qualquer circunstância, fazia de tudo por você e o que eu recebia em troca querido ? Só mágoa, decepções, patadas. Meu Deus, como pude aceitar tudo isso? Nem eu sei, na real eu ja sabia que o amor era cego, mas o meu era cego, surdo e mudo porque não é possível!

Esse texto é um pedido de desculpas, por todos os erros que cometi. É a única maneira que encontrei de te mostrar o quanto tenho sido um nada sem você. É um pedido de desculpas e também um convite. Se você também se sente exatamente assim, como se faltasse um pedaço, volta pra mim? Se você também sente que o mundo parou de girar, que nada mais tem graça, por favor, volta pra mim. Volta aqui e vamos tentar tudo de novo


Fortaleça a confiança. Ela é uma parte fundamental de qualquer relação, e há maneiras de desenvolvê-la aos poucos. Ao suspeitar de que a pessoa está aborrecida, escolha se aproximar dela e não se afastar. Trate-a de um modo gentil, bondoso e compreensivo. Não fique na defensiva e tenha empatia.[14] Essa atitude é muito importante principalmente se você quiser fazer algo e perceber que a pessoa precisa de apoio. Tome a decisão de apoiá-la e deixe as suas necessidades de lado por um tempo.
Eu sei que depois que você terminou ou se separou, parece que ficou ainda mais apaixonada por ele(a), acertei? Já expliquei porque isso acontece e o que fazer, é só clicar aqui. Você verá que eu sofri do mesmo mal 7 vezes. Sim, todas as vezes que eu rompia um namoro, eu começava a amar os meus ex mais do que tudo. Hoje sei que nossa mente, mente. Conheço os alertas do coração, do ego e do medo da solidão, e não caio mais nas armadilhas da minha própria cabeça.
Eu recomendo porque ele é especialista nesse tema e pode te ajudar muito. Como eu disse, eu estudo relacionamentos há mais de 12 anos mas o meu foco está muito ligado ao final de uma relação. O Gabriel Vilela não, ele se dedica inteiramente a ajudar mulheres e reatarem com seus ex, independente do motivo que tenha levado ao término ou separação. CLIQUE AQUI e conheça os segredos da Reconquista Perfeita.
Pergunto-me se terei um pingo de amor-próprio porque amo um homem egocêntrico, narcisista, individualista. Características que so se tornaram evidentes depois de casarmos. Não sou perfeita mas, uma boa parte das falhas vem dele sim. Já me humilhei, já quase supliquei para que resolvessemos as coisas mas, passamos a vida a discutir e quase sempre por coisas tão banais. Ele diz que me ama mas, já não consigo sentir esse amor. Sinto-me sozinha nesta relação. Estou desesperada. Tudo o que eu mais queria era ter um casamento “normal”, ser feliz ao lado desta pessoa e senti-lo feliz ao meu lado. Estamos casados nem ha meio ano…
"Cometi quase todos os erros que está escrito no seu pacote de ajuda imediata de como reconquistar um amor perdido. E isso me levou a uma situação na qual quase não consigo ter contato com meu amor(...) Tenho que concordar que é assustador até onde pode chegar, se simplesmente não se faz o correto. Porém, depois que apliquei seus conselhos e estratégias práticas, de repente tudo mudou e foi tudo muito rápido. Desde ontem voltamos a ficar juntos novamente."
Aqui no UNIDAS DA FOSSA você vai encontrar todo tipo de conteúdo que imaginar para superar um ex, esquecer ele e dar a volta por cima. Criei o Desafio Unidas Da Fossa, que é um desafio de 21 dias com atividades e técnicas para você fazer um dia de cada vez e conseguir finalmente desapegar daquela pessoa (clique aqui para acessar); elaborei o guia oficial da superação do coração partido, com passos comprovados para sair da fossa (clique aqui); e muito mais. Já são mais de 400 conteúdos, minhas histórias, superações, pesquisas, dicas, técnicas, passo a passo, conselhos, vídeos e tudo o que eu realmente queria ter lido quando estava no fundo do poço após cada término.
A correria da vida cotidiana muitas vezes é a grande responsável pelos problemas dos relacionamentos. Allen Wagner, terapeuta conjugal e familiar, aconselha: "Frequentemente, quando o casal começa a construir uma vida a dois, a conexão é difícil. Vocês se desdobram para cuidar da casa, da carreira e, muitas vezes, dos filhos — nesse último caso, há também a escola, as roupas das crianças, as atividades extracurriculares, as festas de aniversário, e muitas outras responsabilidades para ocupar a cabeça dos parceiros. Para completar, você também tenta cuidar da pessoa amada e de si mesmo, e lidar com tantos afazeres exige muita organização. Lembrem-se de sempre encorajar o esforço um do outro e de reservar tempo a dois, fazendo planos, sonhando e se concentrando juntos no futuro."
E agora um obrigada especial: obrigada por me mostrar quem realmente você é, a pessoa que você esconde atrás dessa personalidade tão calma que é capaz destruir como um terramoto. Não vou pedir para você esquecer o que passamos, porque você já o fez. Mas eu vou te dizer a verdade. É verdade que eu podia desejar cascas de banana no seu caminho e rir das suas desgraças. Mas eu prefiro fazer de conta que não você existe. É melhor para o meu psicológico, esquecer tudo que me fez, de bem e de mal. Não vou mentir, te amei. Pedi muitas vezes de pés juntos que desse certo, era 1 a lutar por 2 , nunca daria certo. Eram dois corações mas só um acreditava. E hoje chegou o teu dia. Como você se sente longe de mim? Não põe a hipótese de poder ter passado esse dia ao meu lado? Pois é. Foram promessas deitadas pelo ralo juntamente com todas minhas lágrimas. Penso que jamais terei palavras para você, foram ditos mais de 5 dicionários e nenhuma palavra te fez ficar, me declarei a você pensando que ia voltar, errei, e muito . E por mais motivos que podia descrever, termino esta carta a desejar os parabéns, parabéns e felicidades ao lado daqueles que “dizem” te amar, parabéns e obrigada por tudo e por nada, por tudo o que você podia ter feito e não fez, e pelo “nada” que fez por mim. Parabéns a você que hoje é seu aniversário.
Esse texto é um pedido de desculpas, por todos os erros que cometi. É a única maneira que encontrei de te mostrar o quanto tenho sido um nada sem você. É um pedido de desculpas e também um convite. Se você também se sente exatamente assim, como se faltasse um pedaço, volta pra mim? Se você também sente que o mundo parou de girar, que nada mais tem graça, por favor, volta pra mim. Volta aqui e vamos tentar tudo de novo
Em resumo, a fixação de um relacionamento quebrado não é simples. Ele requer o esforço muito com o seu parceiro e você. Pode ser a paciência, simpatia, compreensão mútua, responsabilidade, perdão .... Esta escrita vai ajudar a saber mais sobre como consertar um relacionamento que está quebrado. E, você também pode visitar nosso site, vkool.com para ver mais informações. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seu comentário. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível.
English: Get Your Ex Boyfriend Back, Español: recuperar a tu ex novio, Français: récupérer son ex petit‐ami, Italiano: Riconquistare un Ex, Deutsch: Den Exfreund zurückbekommen, Русский: вернуть бывшего парня, 中文: 让你的前男友回来, Bahasa Indonesia: Mendapatkan Kembali Mantan Pacar Anda, Nederlands: Je ex vriendje weer terugkrijgen, العربية: استعادة حبيبك السابق, हिन्दी: अपने एक्स बॉयफ़्रेंड को वापस पाएँ, ไทย: กลับไปคืนดีกับแฟนหนุ่มคนเก่าของคุณ, Tiếng Việt: Khiến bạn trai cũ quay lại với bạn, 한국어: 헤어진 남자친구, 다시 잡는 법, 日本語: 元彼氏を取り戻す
Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!!
Hoje é seu aniversário e eu pensei bastante se faria ou não um texto pra ti é porque saber disso me deixa imensamente feliz mas também me traz um pouco de tristeza. Lembro-me de como éramos no tempo de colégio costumávamos ser bem apegadas e não imaginávamos que existiria uma distância entre nós como existe agora. Eu sei que eu não posso trazer a nossa amizade de antes e colocar um band-aid pra fazer com que tudo fique bem, eu sei que não, infelizmente. Estamos distante mas também bem perto, a distância a qual me refiro não se tratam de km e sim de nós, não sei que perdemos o controle da situação e deixamos isso acontecer mas eu quero que saiba que apesar de tudo o que aconteça você ainda será importante pra mim por isso estou aqui pra te parabenizar. Então parabéns pelos teus anos vividos, parabéns por ser uma pessoa incrível que faz com que todos que estejam ao teu lado se orgulhem e os que estão distantes te admirem. Caso nossa amizade não tenha mais jeito, eu pelo menos poderei dizer que conheci essa pessoa fantástica e que poderei dizer que era a minha melhor amiga, vai dar uma dor no coração por dizer “era” mas a vida tem dessas, às vezes quando vamos dar conta o que era pra sempre durou apenas segundos, desculpa por deixar esse texto melodramático, não era a minha intenção. Enfim, te desejo imensidões de coisas boas e todos aqueles clichês que você deve ter escutado hoje, com todo o meu coração eu espero que hoje tenha sido um dia extremamente incrível pra você. Parabéns pelos seus (IDADE QUE ESTÁ COMPLETANDO) anos e por essa pessoa inesquecível. 

Esse texto é pouquinho longo. Você vai demorar em média 20 minutos de leitura. Quis fazer ele bem completo e com absolutamente todas as informações, seja para quem precisava de uma luz para tentar esquecer o ex de vez, ou seja para quem realmente está louca atrás de dicas, passos e formas concretas e eficazes de como voltar com ex e como reconquistar ele. E sim, fui atrás de respostas com os maiores experts em reconquista amorosa que existen, portanto, leia até o final porque você encontrará tudo o que necessitava saber para acalmar o coração e ter o seu ex de volta de forma garantida.
Oi meu namorado quis terminar comigo porque falou que não me amava mais só gostava de mim,ele falou que amava outra pessoa,fiquei muito triste não tenho vontade fazer nada nem comer nem trabalhar estou desesperada amo muito ele ele é o amor da minha vida fizemos vários planos juntos falamos até em casamento nosso namoro durou 2 messes não sei como o amor foi se acabar em tão pouco tempo me ajudem por favor
E não pense que os conteúdos são só textos com especialistas ou matérias que seriam mais do mesmo que vemos na internet, não. Tem muita entrevista com quem pode nos ajudar depois de um rompimento? Tem. Mas como eu sempre conto aqui, a minha vida amorosa sempre foi o meu ponto fraco. Tive 7 namorados, todos os meus términos foram super complicados e cheios de mágoas, eu nunca souber lidar com uma rejeição e tive crises homéricas de ansiedade depois desses finais. Com os peguetes, a mesma coisa: muitas relações indignas, muita necessidade de aceitação da minha parte, muita insegurança e uma autoestima bizarramente derrubada.
Por mais que seja difícil ouvir isso, é uma razão super real. Essa é uma queixa de quase 70% dos homens ao saírem de um namoro ou casamento. Eles afirmam que existia amor, mas o mesmo já não sustentava mais. Sem interesse e atração, não tem como sustentar um relacionamento para a vida toda, né? Isso é normal e você não tem culpa. As mulheres não ligam tanto para isso, são biologicamente mais emocionais. Os homens são predadores, são da caça, precisam da atração. Mas fica tranquila, a partir do momento que um homem já gostou de uma mulher anteriormente, é possível fazê-lo novamente sentir a atração do passado.
A razão pela qual você está aqui é porque você quer sua ex-namorada de volta. Embora sabendo o que dizer a ela através de mensagens de texto é uma parte importante do processo, há muito mais para conquistá-la de volta. Se você quiser o método passo a passo real que você deve empregar para recuperá-lo, eu sugiro que você dê uma boa olhada no guia chamado o jogo do texto.
×