Você também deve cuidar da mente. Sabe aquele projeto ou trabalho voluntário que você sempre quis fazer? Foque nele. Busque novos hobbies, faça cursos online, assista vídeos e documentários no YouTube ou aprenda a cozinhar algum prato gostoso. Enfim, mantenha a mente atenta a coisas que irão te ajudar a ser uma pessoa mais segura, feliz e com a autoestima bombando.
Assuma a responsabilidade. Reconheça sua contribuição para a discussão. Admita que você acusou o parceiro, disse algo ruim ou falou algo antes de saber de toda a situação. Admita se você se fechou emocionalmente, se está sem energia, se está descontando o estresse no outro ou não se importando com ele. Seja responsável pelas suas palavras e ações sem envolver a culpa.[6]

Depois de uma briga, você pode se sentir com tanta raiva ou traído que é quase impossível até imaginar consertar o relacionamento. Ainda assim, é difícil ter um relacionamento saudável sem discordâncias. Encontrar um equilíbrio entre as brigas e a superação delas pode ser difícil, e a maneira como se lida com as discussões pode influenciar a relação para o lado bom ou ruim. Escolha resolvê-las de um modo que traga benefícios para os dois e ajude ambos a tomarem um rumo positivo.
Meu ex terminou comigo tem 4 meses, eu literalmente não sei o que fazer, eu amo ele mais que qualquer coisa, ele é a maior prioridade na minha vida, a gente estuda na mesma sala isso me corrói por dentro cada dia mais e mais, eu não sei o que fazer. Vi um desabafo dele no facebook dizendo : EU AINDA AMO MINHA ÊX, MAS SOU TÃO BOSTA QUE MEU ORGULHO FALA MAIS ALTO, eu corri atrás dele mais de 10 vezes e ele não dava a mínima idéia, agora que ele mudou pra mesma escola que eu e estamos na mesma sala, parece que ele se decidiu, mas é tão orgulhoso que não consegue se decidir. Ele está seguindo um caminho completamente diferente do meu e tudo o que eu mais quero é que voltemos para o nosso caminho e que sejamos muito mais feliz do que éramos antes! ?
Porém, se você não procurá-lo e não mostrar interesse em saber sobre o que ele está fazendo, a atitude pode causar um efeito contrário: ele fica intrigado e quer saber se você está chorando as pitangas ou se já esqueceu. Você não precisa se afastar para sempre, mas pelo menos no primeiro mês, tire um tempo para si. Não procure ele, não tente saber da vida dele e, se encontrar um amigo em comum, finja que está tudo bem. As notícias vão chegar para ele e a reação será pensar mais em você e se perguntar se tomou a decisão certa.
olá boa noite, eu estou a 5 meses separada do meu ex namorado. e sinto muita falta dele gostaria de reconquista-lo e tentar novamente. tenho sofrido muito e gostaria de algum material que me ajudasse realmente e que eu conseguisse pelo menos contato com ele. por favor se alguem pudesse me ajudar eu estou precisando muito, e meu sofrimento só aumentado…
Muitos profissionais garantem que nessa hora possivelmente um ex que esteja sem saber da pessoa, volte a querer saber dela, ligar, procurar nas redes sociais etc. Eles afirmam que se você quer voltar o namoro ou o casamento e deseja que a nova relação seja duradoura, é muito importante SER FIRME E IGNORAR esse contato por pelo menos, como expliquei acima, 30 dias. Portanto, simplesmente finja demência e não responda absolutamente nada se isso acontecer com você.
Meu ex terminou comigo tem 4 meses, eu literalmente não sei o que fazer, eu amo ele mais que qualquer coisa, ele é a maior prioridade na minha vida, a gente estuda na mesma sala isso me corrói por dentro cada dia mais e mais, eu não sei o que fazer. Vi um desabafo dele no facebook dizendo : EU AINDA AMO MINHA ÊX, MAS SOU TÃO BOSTA QUE MEU ORGULHO FALA MAIS ALTO, eu corri atrás dele mais de 10 vezes e ele não dava a mínima idéia, agora que ele mudou pra mesma escola que eu e estamos na mesma sala, parece que ele se decidiu, mas é tão orgulhoso que não consegue se decidir. Ele está seguindo um caminho completamente diferente do meu e tudo o que eu mais quero é que voltemos para o nosso caminho e que sejamos muito mais feliz do que éramos antes! ?
Vou revelar para você a maior fórmula-mágica em texto que praticamente obriga seu ex a responder de volta… mesmo se ele te ignora e parece não querer nada com você… Além disso, você vai aprender qual foi o VERDADEIRO motivo por seu ex não estar mais falando com você (e NÃO é pelo motivo que ele te disse) e um método secreto para fazer ele implorar para ter você de volta, enquanto que ele vai pensar que a ideia foi 100% dele.
Se você quiser me agradecer, pode fazer isso indicando o UNIDAS DA FOSSA para todas as mulheres que você conhecer. Divulgue o site e as redes sociais, conte que já existe um lugar na internet para que as mulheres que tenham algum problemas amorosos sejam consoladas. Se quiser e puder colaborar ainda mais, apoie o UNIDAS pelo APOIE-SE para que eu consiga seguir trazendo esses conteúdos hiper diferenciados, especiais e gratuitos para todas as mulheres do Brasil. Eu te empodero, você me empodera e a chegamos longe. CLIQUE AQUI PARA AGRADECER O UNIDAS DA FOSSA!
Certas coisas que podem parecer sem importância pra você são algo de enorme significado do outro lado. Sentiu um desconforto? Percebeu uma expressão estranha, mesmo que corriqueira no seu companheiro? Preste mais atenção se não tem algo que o incomoda e não apenas nesse sentido. Por que não deixar uma cartinha de amor antes de sair de casa para o trabalho? Presenteá-lo inesperadamente com uma caixa de bombons, sem que seja uma data comemorativa? Fazer algo pequeno, mas que você nunca fez antes, para surpreendê-lo? Os detalhes fazem, sim, toda a diferença!
Então né pode ser q pra ele esses 40 dias não foram tão intensos como foi pra vc. E qual seria essa mudança? No meu ponto de vista ele tem algum relacionamento com outra pessoa e ainda não está td resolvido, pode ser q ele ame essa outra pessoa e quer a reconquistar. Fica a dica cai fora experiência própria , parte pra outra vc pode estar sendo usada e se iludindo.
Por que eu ainda gosto de você? Porque isso ainda, eu não aguento sofrer por vc ainda! Dói quando lembro de você 💔 dói quando estou com o outro e lembro de você, por que eu não te esqueço? Porque você ainda está comigo na minha mente, onde estou lembrando de você, ouço seu nome em algum lugar, já saio procurando. 😢 por favor, me ajuda a te esquecer, não posso mais ter você comigo na minha mente, não posso falhar mais com recaídas achando desculpas para te mandar mensagem, para ouvir a tua voz, por favor. Eu não aguento mais essa barra 💔 eu ainda te amo, mas você não ajudou e chegou ao fim o nosso amor junto, mas eu não te esqueço porque ainda te amo.
Desde que consegui finalmente encontrar o caminho para a cura dessas feridas do passado, e também desde que aprendi a fazer as pazes comigo, me amar, me aceitar, ser feliz sozinha e não me dedicar mais a amores fracassados, eu senti que precisava dividir isso com outras mulheres que pudessem estar vivendo o mesmo. Eu percebi que tinha que conversar e ajudar quem, assim como eu, já se humilhou por alguém, já deixou de levantar da cama depois de um pé na bunda ou passou horas e horas stalkeando as redes sociais de um ex como se a autodestruição fosse a única saída para tanta dor.

Pense nos motivos que tem para querê-lo de volta. Os términos não são fáceis, mesmo quando o relacionamento andava de mal a pior. Por conta disso, pense bem nos motivos para reconquistar seu ex. Caso o queira de volta por estar triste ou por não gostar de ser solteira, reconsidere! Sentir falta de um ex não significa que você deve estar com ele. Esses sentimentos sumirão eventualmente, por mais que isso possa levar um tempo. Caso queira reatar por se importar com a pessoa e conseguir ver um futuro com ela, vá em frente![2]


Pense o seguinte. Uma relação é como uma conta bancária. Cada vez que você discute é como se estivesse tirando dinheiro da conta, e quando tem boas experiências, é como se estivesse fazendo um depósito. O importante é ter em conta o saldo positivo, mais depósitos e menos gastos, certo? Então responda para você: a sua relação era de mais saldos ou mais despesas? Vale a pena voltar com ele?
Eu tava namorando com um pia ficamos por 6 meses eu nao tava recebendo atençao estava muito sozinha o trai me arrependi muito entao corri atras dele ele falou que nao quera mais….Conheci outra pessoa namoramos por um tempo meu ex voltou pedindo pra voltar cmg … Meu relacionamento nao deu muito certo terminaterm voltei com meus ex ele nunca teve tempo pra mim por trabalhar e estudar final de semana ele falava que tinha que lavar carro sair com a familia nunca vinha aqui em casa mais wu amo ele …. Teeminamos porque n tinha mais aquela conexao de antes um tempo depois nois começamos a conversar dnv um dia ele foi me buscar na saida do colegio nao aguentei ficar so alhando pra ele uma pessoa muito importante pra mim entao ele me beijou me levou ate em casa pois ele mora uma quadra da minha casa e nunca vai la em casa passamos a nos ver mais vezes entao voltamos eu ia o buscar no serviço todo o dia antes do colegio alias se nao for eu ele nao tem tempo um dia ele me avisou em cima da hora que nao era pra mim ir buscalo pois ia sair com um amigo fiquei furiosa por ele me trocar mais n falei nada outro dia desmarcou de novo ia sair com a mae dele fiquei furiosa novamente outro dia desmarcou pois o cunhado ia buscalo para ir ao açougue para arrumar a festa anianiverio do cunhado dele ai eu dei chilique nao gostei brigamos no outro dia mandei mensagem a ele e fingi que nada tinha acontecido mais acho que ele nao gostou muito eu falava que amava ele mais ele mudava de assunto isso me doia muito…fui terminar e ele nao deixou… Fiz so pra ver qual seria a reaçao dele as aulas voltaram essa semana segunda feira terça ele me levou ate a escola ele estava estranho nao me abraçava ou me beijava ai fomos na esquina ele virou outra pessoa estava carinhoso de novo eu estava no ponto de onibus com a minha amiga e perto da onde ele trabalha ele saiu do serviço e nao foi la e dar oi ele foi por outro caminho quando cheguei em casa mandei mensagem perguntando ele disse que tinha ido no açougue e na padaria e ficou bravo dizend que eu estava cobrando ele dei boa noite disse que o amava e tals… No outro dia vi que ele tinha visto minha mensagem mais nao me respondeu enta perguntei oque estava acontecendo ele disse que tava sem tempo… Que queria terminar pois eu ia trailo de novo e dizer que ele nao estava me dando valor … Eu emplorei para ele …. Eu nao ia trailo dnv eu amo muito ele nao quero perde lo nao sei mais oque fazer 😭😭
Está se reconhecendo aí? A verdade é que no fundo, nós somos todos egoístas uns com os outros. A gente ama sim, desde que a pessoa faça isso ou aquilo, seja isso ou aquilo. Tiramos a legitimidade do outro ser o que é e mesmo assim esquecemos que a pessoa que queremos de volta ou que gostamos, é uma idealização da nossa cabeça e uma projeção totalmente nossa.
Você vive lindos momentos em um relacionamento feliz e pensa que encontrou a pessoa certa. Vocês combinam em tudo, se divertem juntos e os dias a dois são sempre intensos. Tudo parece perfeito até que de repente o comportamento dele começa a mudar e você fica confusa. A insegurança aparece e as brigas ficam cada vez mais frequentes. Você tenta entender o que deu errado e quer recuperar a paixão inicial, porém, as coisas vão ficando cada vez piores. Depois de muita tensão, chega o dia mais temido da sua vida: ele pede um tempo e você sabe que não terá volta.
Muitos profissionais garantem que nessa hora possivelmente um ex que esteja sem saber da pessoa, volte a querer saber dela, ligar, procurar nas redes sociais etc. Eles afirmam que se você quer voltar o namoro ou o casamento e deseja que a nova relação seja duradoura, é muito importante SER FIRME E IGNORAR esse contato por pelo menos, como expliquei acima, 30 dias. Portanto, simplesmente finja demência e não responda absolutamente nada se isso acontecer com você.
Sair da rotina pode ajudar a tirar o relacionamento da crise. Às vezes, na zona de conforto, acabamos indo sempre nos mesmos lugares e fazendo as mesmas coisas e, assim, o tédio chega. Pense, então, nos passeios que você e seu par nunca fizeram, nas comidas que nunca comeram, nos shows que nunca assistiram. As novidades podem fazer vocês verem como ainda têm muito a descobrir juntos e reacender aquele sentimento que os fizeram construir essa relação.
Quando ambos você concorda com o acima exposto, a comunicação é a chave para corrigir um relacionamento quebrado. Como sabemos, a maioria dos problemas podem ser resolvidos através de comunicação com o seu parceiro. Esta é uma ótima maneira de transmitir os factos ea verdade ao seu parceiro, desde então, ajudar a evitar mal-entendidos e erros que são a principal causa dos rompimentos desnecessários. Além disso, ele também ajuda a oferecer o apoio, ajuda ou perdão uns aos outros que contribuem para melhorar o seu relacionamento. Ambos você precisa se comunicar honesta e abertamente, a fim de evitar mal-entendidos e ego que podem levar a quebrar seu relacionamento.
Levem-se em consideração. Esqueçam por um momento o assunto específico da briga e concentrem-se em validar os sentimentos um do outro. Ouça com vontade quando o outro falar, evite interrompê-lo com a sua opinião ou ponto de vista e deixe a pessoa completar o raciocínio. Fique menos na defensiva e abra o coração.[4] Falem sobre o ponto de vista de cada um quanto à situação, tendo em mente que não há uma perspectiva “errada”.[5]
Na verdade o real motivo desse contato é pra te dizer umas coisas que ainda estão presas na minha garganta feito um nó que insiste em não se desfazer. O tempo passou e eu tentei colocar na minha cabeça que eu não sentia mais nada por você, que te odiava com todas as minhas forças, mas foi em vão porque no fundo eu sabia que isso não iria funcionar, sabia que ainda sinto amor por você, que na verdade quem eu odiava era eu mesma, por ter me permitido ser enganada por você, por ter deixado ser pisada e magoada por você. Eu aceitei migalhas de atenção, migalhas de amor e sempre fui sua última opção, porque nem a segunda eu era não é mesmo? É, eu sei que não! Cara eu passei por cada coisa, eu fiz vista grossa, perdoei tudo que você fazia, sim tudo, por medo de perder você e hoje me arrependo por isso porque na real eu nunca te tive, então como eu poderia ter esse medo? Ridículo eu sei, mas eu evitei brigas, relevava tudo, passava por cima do meu orgulho por sua causa, ia sempre atrás, aceitava ter você sob qualquer circunstância, fazia de tudo por você e o que eu recebia em troca querido ? Só mágoa, decepções, patadas. Meu Deus, como pude aceitar tudo isso? Nem eu sei, na real eu ja sabia que o amor era cego, mas o meu era cego, surdo e mudo porque não é possível!
Se você quiser me agradecer, pode fazer isso indicando o UNIDAS DA FOSSA para todas as mulheres que você conhecer. Divulgue o site e as redes sociais, conte que já existe um lugar na internet para que as mulheres que tenham algum problemas amorosos sejam consoladas. Se quiser e puder colaborar ainda mais, apoie o UNIDAS pelo APOIE-SE para que eu consiga seguir trazendo esses conteúdos hiper diferenciados, especiais e gratuitos para todas as mulheres do Brasil. Eu te empodero, você me empodera e a chegamos longe. CLIQUE AQUI PARA AGRADECER O UNIDAS DA FOSSA!

Fortaleça a confiança. Ela é uma parte fundamental de qualquer relação, e há maneiras de desenvolvê-la aos poucos. Ao suspeitar de que a pessoa está aborrecida, escolha se aproximar dela e não se afastar. Trate-a de um modo gentil, bondoso e compreensivo. Não fique na defensiva e tenha empatia.[14] Essa atitude é muito importante principalmente se você quiser fazer algo e perceber que a pessoa precisa de apoio. Tome a decisão de apoiá-la e deixe as suas necessidades de lado por um tempo.
×