Eu mudo o meu jeito, melhoro minhas atitudes. Eu refaço a minha vida, até jogo fora aquela camiseta que você não gosta. Mas diz que volta pra mim. Diz que a gente não acabou assim. Sem mais, nem menos, você simplesmente decidiu partir da minha vida. Mas eu te quero de volta! Eu mudo o que for preciso, abro mão do que não é necessário. Mas volta. Eu posso mudar tudo, menos a saudade de você.
Eu sou solteiro. Não consigo encontrar outra pessoa para você. Desejo-te tudo na vida. Sinto muito por essas mensagens, noites sem dormir, lágrimas. Pode ser que eu tenha conhecido seu amor depois que você me deixou. É difícil Pragati. Chorar alto me bateu mal, mas ser assim neste mundo não é bom para ambos. Eu vou achar um jeito. Espero que eu tenha sido uma inspiração de alguma forma. Pegue meus pontos positivos, deixe meus negativos. Eu sou humano também. Pelo menos esperamos que a próxima geração tenha um final feliz. Fique saudável, seja feliz. Eu acho que nunca consigo te odiar. Você estará lá como uma lembrança positiva. Seja feliz meu bebê. Faça o bem..que seja bom para toda a sua família.
Alguns padastros passam por um momento calmo e fácil quando entram em uma família já formada e ligam-se aos seus enteados. Crianças jovens oferecem uma fácil aceitação a um novo membro da família e criam vínculos com seus padrastos. Entretanto, enteados adultos são uma história diferente. Adultos possuem mais dificuldade de aceitar o novo "pai" em suas vidas. O que torna ainda mais complicado consertar um relacionamento problemático com esse tipo de enteado.
Este artigo foi escrito em parceria com Allen Wagner, MFT. Allen Wagner é um terapeuta de casais e de família em Los Ângeles, Califórnia. Concluiu seu Mestrado em Psicologia na Pepperdine University em 2004. Sua especialidade é encontrar maneiras de melhorar o relacionamento de indivíduos e casais. Escreveu, em coautoria com sua esposa, Talia Wagner, o livro Married Roommates.
Eu não tenho fobia com ex, ao menos não com uma ex que tenha sido bem vivida, bem curtida. Fico mais apreensiva em relação àquelas que podem vir a ser casos passageiros, aventurazinhas bobas, mas que podem surpreender. Não temo fantasmas, temo gente bem viva, bem acordada, oferecendo novidades, fantasias. Ex é um direito adquirido. Chegou antes. Tem privilégios. Merece respeito. E se seu grande amor cair nessa armadilha, terminar com você e voltar para o passado, relaxe, não se apavore. Será sua vez de assombrar. A ex agora é você.
Quantas vezes durante essa reconquista e essas voltas, eu não perdi a cabeça? Milhares. Justamente porque eu amava a pessoa desde que ela obedecesse o meu prazo. Eu ficava bonitinha tentando fazer ele ver como eu tinha mudado, como seríamos felizes juntos e tudo mais. De repente, me sentia insegura, falava para ele se decidir do que queria ou então “eu ia desistir de vez”. E adivinhem? Obviamente ele dizia que essa era mais uma prova de como o nosso namoro não tinha paz, que até para voltar o namoro a gente brigava, e decidia que não queria reatar comigo naquele momento. Eu, rejeitada de novo, me sentia mais obcecada e apaixonada por ele, e ao invés de seguir as ameaças que eu mesma fiz – dizendo que ia desistir e sumir -, eu voltava a implorar por uma nova chance.
O fato de eu ter sido a primeira, de ter chegado antes de você e ter sido a pessoa que ensinou à ele e aprendeu com ele o que é namorar, o fato de algum dia já ter dito que amava ele, mesmo sem ter certeza, jamais vai mudar. Mas que isso não te incomode, por favor, preste a atenção, são só vocês agora. Pra que se importar com alguém que já passou? Não há necessidade de você me olhar com cara de ódio toda vez que me encontra sem querer, não há necessidade de você agarrar no braço dele só porque estou no mesmo ambiente que vocês, não há necessidade de postar nas suas redes sociais algo atingindo minha aparência, de postar foto de vocês dois no status do WhatsApp com uma frase que inclue terceiros como um problema, no caso, frases indiretas para a ex. Não há necessidade de se preocupar, por favor, entenda.
Não faça com o outro o que você não gostaria que fizessem com você. Não é à toa que essa frase é um clássico conselho. A hipocrisia de exigir algo que você não faz traz muita inconsistência pra dentro de um relacionamento. Peça, mas também faça! Ou, então, evite fazer aquilo que vai chatear o outro. A união de vocês dois precisa ser baseada em igualdade. A mancada que você dá hoje pode ser a mancada com que você sofrerá amanhã.
Talvez o relacionamento não esteja dando certo porque uma das pessoas, ou ambas, não entenderam que estar com alguém é saber ceder. Como você pode controlar só os próprios atos, que tal enxergar em que pontos não está cedendo e, então, deixar as coisas serem mais como seu parceiro quer? Claro que não precisa ser tudo do jeito dele, mas a ideia é atingir um equilíbrio em que os dois sintam-se ouvidos e tenham suas opiniões consideradas para decisões importantes ou para simples escolhas, como onde jantar na sexta-feira à noite.
Você pode se casar com seu ex ou alguém do seu gosto. É a sua vida. Uma vida tão secreta e um sorriso falso não é digno de mim para ver qualquer valor disso. Sorriso falso, Promessas falsas, Falsa é tudo que me deu Falso amor. Há um pouco de traição, há pouco de dor. Sim, sua perspectiva relativa. Uma conversa aberta, um fechamento é tudo teria curado a ferida. Nós não conseguimos nada escondendo a verdade.
Desde que consegui finalmente encontrar o caminho para a cura dessas feridas do passado, e também desde que aprendi a fazer as pazes comigo, me amar, me aceitar, ser feliz sozinha e não me dedicar mais a amores fracassados, eu senti que precisava dividir isso com outras mulheres que pudessem estar vivendo o mesmo. Eu percebi que tinha que conversar e ajudar quem, assim como eu, já se humilhou por alguém, já deixou de levantar da cama depois de um pé na bunda ou passou horas e horas stalkeando as redes sociais de um ex como se a autodestruição fosse a única saída para tanta dor.

A razão pela qual você está aqui é porque você quer sua ex-namorada de volta. Embora sabendo o que dizer a ela através de mensagens de texto é uma parte importante do processo, há muito mais para conquistá-la de volta. Se você quiser o método passo a passo real que você deve empregar para recuperá-lo, eu sugiro que você dê uma boa olhada no guia chamado o jogo do texto.
Oi meu namorado quis terminar comigo porque falou que não me amava mais só gostava de mim,ele falou que amava outra pessoa,fiquei muito triste não tenho vontade fazer nada nem comer nem trabalhar estou desesperada amo muito ele ele é o amor da minha vida fizemos vários planos juntos falamos até em casamento nosso namoro durou 2 messes não sei como o amor foi se acabar em tão pouco tempo me ajudem por favor
×