Refletir sobre os erros e os acertos do relacionamento é muito importante na fase da reconquista. Essa atitude faz com que você reveja o que gostaria de esquecer e as coisas boas que quer levar para a nova etapa do romance. Quando tiver a oportunidade, fale sobre isso com o gato: sempre existe a chance de ele gostar de saber que você quer deixar as mágoas para trás e voltar a ser feliz com ele.
Também é interessante prestar mais atenção ao seu redor, pois um homem que já conhece pode mexer com os seus sentimentos. Contar com as amigas nessa hora pode fazer com que você tenha mais disposição para programas divertidos e com isso, aumentam as chances de conhecer uma nova paixão. Então, mãos à obra! Invista mais em você, capriche no visual – tanto dos cabelos quanto da roupa e da maquiagem, abra um sorriso e vá ser feliz!
De nada adianta jogar charme para o ex se você não deixar claro que deseja reatar o relacionamento. Para falar sobre seus desejos e sentimentos, vale escrever uma carta, mandar um e-mail ou, ao encontrar o gato, dizer o que está em seu coração. Seja sincera, fale sobre suas intenções e, caso seja você quem tenha terminado o romance, mostre que está arrependida.
×