Refletir sobre os erros e os acertos do relacionamento é muito importante na fase da reconquista. Essa atitude faz com que você reveja o que gostaria de esquecer e as coisas boas que quer levar para a nova etapa do romance. Quando tiver a oportunidade, fale sobre isso com o gato: sempre existe a chance de ele gostar de saber que você quer deixar as mágoas para trás e voltar a ser feliz com ele.

Se mesmo depois de tentar reconquistar o seu amor de várias maneiras, o rapaz não quiser reatar o romance, o melhor é reconhecer que esse cara não merece mesmo o seu amor e partir para outra, ok? Com certeza, existe um homem especial que gostaria de compartilhar bons momentos ao seu lado. Só não se esqueça de que, para encontrar esse gato, é preciso sair de casa e conhecer novas pessoas.
Quando acontecer de vocês ficarem juntos novamente, nada de exigir que ele reate o relacionamento logo no dia seguinte. Demonstre que gostou da companhia dele, mas de maneira desinteressada, do tipo: se rolar de novo, será bom, mas, se não rolar, tudo bem. Desse jeito, o cara não vai achar que você está morrendo de amores por ele ou, então, que o relacionamento de vocês era a coisa mais importante da sua vida. Se agir dessa forma, pode apostar que o gato ficará louco de vontade de reconquistar o seu coração e ter de volta uma mulher tão especial como você.
×