Muito antes de você aparecer na vida dele ou dela, já existiam outras pessoas que faziam parte do círculo social do seu namorado ou amigo. Mesmo que não goste de algum amigo ou familiar dele, você precisa aceitar. Não é uma obrigação sua que a convivência entre você e a pessoa de quem não gosta seja constante, mas é um grande erro implicar com o seu parceiro porque ele vai encontrar esse alguém. Ciúmes, intolerância e falta de paciência podem estar minando a sua relação e você nem percebeu.
Se você cometer um erro, você não deve dar desculpas, culpar seu parceiro. Assumir a responsabilidade por seus erros é uma ação necessária e importante entre as maneiras de como consertar um relacionamento que está quebrado. Ao fixar um relacionamento quebrado, você também precisa renovar o compromisso, bem como dar novas soluções ou decisões para o seu parceiro. O compromisso pode ajudar o seu relacionamento se torna melhor. A coisa mais importante é conhecer os erros na peça e, desde então, comprometer-se a mudar no futuro.
Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!!
A insistência é o nosso esforço, a desistência é o nosso prêmio. A este só se chega quando experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só está é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação. 

Se você acha que será impossível lidar com as emoções dessa fase sozinha, um dos especialistas em voltar com o ex, o mestre Gabriel Vilela, pode te ajudar e te dar toda tranquilidade e suporte nessa hora. CLIQUE AQUI e conheça o trabalho dele. Muitas leitoras do UNIDAS DA FOSSA realmente conseguiram reatar os seus namoros e casamentos graças a ele.
Como já diz o ditado, ninguém nasceu grudado. Se ela quer sair sozinha, qual é o problema? Se ele quer ir ver o jogo de futebol no estádio sem a sua companhia, e daí? Negar a liberdade do outro, falando não apenas de vida amorosa como também de amizade, é o maior veneno para uma relação. A forma mais sincera de estar junto com alguém é querer de fato estar com essa pessoa. Cobranças só fazem com que os encontros tenham uma sensação de obrigação e isso não é nada bom.
Você pode não ser um médico, mas salvou minha vida, eu estou num relacionamento que as pessoas dizem ser de “porta de escola” mas tem muito amor envolvido e realmente, eu e ele somos muito imaturos pra namorarmos e começamos a namorar há uns 8 meses, nos últimos dois meses estamos numa bola de neve e quase chegando no fim da montanha, devo confessar que cheguei aqui e sinto que as coisas podem voltar a escalar a montanha ao invés de descer, muito obrigado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.
Eu tava namorando com um pia ficamos por 6 meses eu nao tava recebendo atençao estava muito sozinha o trai me arrependi muito entao corri atras dele ele falou que nao quera mais….Conheci outra pessoa namoramos por um tempo meu ex voltou pedindo pra voltar cmg … Meu relacionamento nao deu muito certo terminaterm voltei com meus ex ele nunca teve tempo pra mim por trabalhar e estudar final de semana ele falava que tinha que lavar carro sair com a familia nunca vinha aqui em casa mais wu amo ele …. Teeminamos porque n tinha mais aquela conexao de antes um tempo depois nois começamos a conversar dnv um dia ele foi me buscar na saida do colegio nao aguentei ficar so alhando pra ele uma pessoa muito importante pra mim entao ele me beijou me levou ate em casa pois ele mora uma quadra da minha casa e nunca vai la em casa passamos a nos ver mais vezes entao voltamos eu ia o buscar no serviço todo o dia antes do colegio alias se nao for eu ele nao tem tempo um dia ele me avisou em cima da hora que nao era pra mim ir buscalo pois ia sair com um amigo fiquei furiosa por ele me trocar mais n falei nada outro dia desmarcou de novo ia sair com a mae dele fiquei furiosa novamente outro dia desmarcou pois o cunhado ia buscalo para ir ao açougue para arrumar a festa anianiverio do cunhado dele ai eu dei chilique nao gostei brigamos no outro dia mandei mensagem a ele e fingi que nada tinha acontecido mais acho que ele nao gostou muito eu falava que amava ele mais ele mudava de assunto isso me doia muito…fui terminar e ele nao deixou… Fiz so pra ver qual seria a reaçao dele as aulas voltaram essa semana segunda feira terça ele me levou ate a escola ele estava estranho nao me abraçava ou me beijava ai fomos na esquina ele virou outra pessoa estava carinhoso de novo eu estava no ponto de onibus com a minha amiga e perto da onde ele trabalha ele saiu do serviço e nao foi la e dar oi ele foi por outro caminho quando cheguei em casa mandei mensagem perguntando ele disse que tinha ido no açougue e na padaria e ficou bravo dizend que eu estava cobrando ele dei boa noite disse que o amava e tals… No outro dia vi que ele tinha visto minha mensagem mais nao me respondeu enta perguntei oque estava acontecendo ele disse que tava sem tempo… Que queria terminar pois eu ia trailo de novo e dizer que ele nao estava me dando valor … Eu emplorei para ele …. Eu nao ia trailo dnv eu amo muito ele nao quero perde lo nao sei mais oque fazer 😭😭
a minha história não e das melhores tudo começou no Colégio , logo no primeiro mês de aula não tinha me interessado em ninguém, mais passando 2 semanas essa menina chegou na sala ja foi aquele olhar e me passou uma grande atração, ela foi direto sentar perto de mim, ela usava óculos e neste dia estava sem me pediu para copiar para ela copiei e começamos uma amizade , eu gostando dela , e cheguei nela ela n quis ai fui partir para outra ela atrapalhou meu esquema não intendi no momento o porque , mais era ciúme de mim..fui tentando e nada um dia me deu um bjo ..insisti depois e nada ai desisti arrumei uma mina fiquei uns tempo , e não tinha interesse serio c a outra eu gostava dela..foi que im dia aconteceu umas das piores coisas a mãe dela era solteira pedi o número e em um dia qualquer chamei a mãe dela para sai, saímos e ficamos uns 5 dias juntos depois que ela viu isto não sei o que aconteceu ela me mandou uma msg no zap, que era para mim ir na casa dela fui e ela falow que gostava de mim , não pensei 2 veses terminei com a mãe dela e fiquei com ela uns dias depois , ai depois disso passou uns 2 dias chamei para vim na minha casa e nesse dia ela dormiu e me pediu em namoro eu aceitei pra mim estava acontecendo a melhor coisa da minha vida , a mãe dela mandou embora de casa e ela ficou n minha casa mais de um mês agente so se amando , resolvemos morar junto , com uns 6 meses a uns 9 meses junto apareceu uma proposita de ir para Europa fui e ela ficou , para ir depois depois de uns 3 meses la ela não quiz ir mais e fiquei so mais 3 meses e voltei por ela ..ficamos mais 3 meses juntos e começou um inferno da mãe dela nas nossas vidas , mostrou um vídeo que tinha feito a tempo para ela ,falando que eu vivia mandando msg pra ela chegamos ao fim de um relacionamento de quase 2 anos por algumas pessoas que fazem de tudo para não te ver feliz, pois mano e mano se quer ser feliz guarda seu relacionamento a 2 muitos querem te ver bem , mais nunca melhores do que eles!
O fato de eu ter sido a primeira, de ter chegado antes de você e ter sido a pessoa que ensinou à ele e aprendeu com ele o que é namorar, o fato de algum dia já ter dito que amava ele, mesmo sem ter certeza, jamais vai mudar. Mas que isso não te incomode, por favor, preste a atenção, são só vocês agora. Pra que se importar com alguém que já passou? Não há necessidade de você me olhar com cara de ódio toda vez que me encontra sem querer, não há necessidade de você agarrar no braço dele só porque estou no mesmo ambiente que vocês, não há necessidade de postar nas suas redes sociais algo atingindo minha aparência, de postar foto de vocês dois no status do WhatsApp com uma frase que inclue terceiros como um problema, no caso, frases indiretas para a ex. Não há necessidade de se preocupar, por favor, entenda.
A possibilidade de reconquistar com êxito um amor perdido é absolutamente alcançável já que, se pensamos bem, no início do relacionamento, ele(a) estava muito apaixonado por você. Portanto, o relacionamento terminou ou mudou completamente possivelmente devido às circunstâncias que mudaram, ou pelas discussões que tiveram, ou por um mal entendido acompanhados de desgostos acumulados. Porém, é justamente nestes pontos que temos que trabalhar e aplicar os conselhos.
Aqui no UNIDAS DA FOSSA você vai encontrar todo tipo de conteúdo que imaginar para superar um ex, esquecer ele e dar a volta por cima. Criei o Desafio Unidas Da Fossa, que é um desafio de 21 dias com atividades e técnicas para você fazer um dia de cada vez e conseguir finalmente desapegar daquela pessoa (clique aqui para acessar); elaborei o guia oficial da superação do coração partido, com passos comprovados para sair da fossa (clique aqui); e muito mais. Já são mais de 400 conteúdos, minhas histórias, superações, pesquisas, dicas, técnicas, passo a passo, conselhos, vídeos e tudo o que eu realmente queria ter lido quando estava no fundo do poço após cada término.
Eu fiz questão de falar qual o propósito do UNIDAS DA FOSSA antes de tudo, para que assim fique claro a qualquer mulher que não esteja conseguindo enxergar uma luz no fim do túnel e que esteja obcecada pensando que só quando voltar com o ex e finamente ter ele de novo, é que será feliz. Não é assim. Você não precisa voltar com o ex ou com quem não te quer mais para estar completa. Você não precisa suplicar amor, você não vai morrer disso. Te garanto.
Pense bem se deseja reatar o namoro pelos motivos certos. Você ainda ama seu ex? Esse é um bom motivo para reconquistá-lo e demonstrar que acredita que as coisas possam dar certo no futuro. Os términos servem, às vezes, para que as pessoas percebam que realmente querem ficar juntas. Apesar disso, se você tem outros motivos para querê-lo de volta, pense bem se essa é realmente uma boa ideia.
Este artigo foi escrito em parceria com Allen Wagner, MFT. Allen Wagner é um terapeuta de casais e de família em Los Ângeles, Califórnia. Concluiu seu Mestrado em Psicologia na Pepperdine University em 2004. Sua especialidade é encontrar maneiras de melhorar o relacionamento de indivíduos e casais. Escreveu, em coautoria com sua esposa, Talia Wagner, o livro Married Roommates.
olá boa noite, eu estou a 5 meses separada do meu ex namorado. e sinto muita falta dele gostaria de reconquista-lo e tentar novamente. tenho sofrido muito e gostaria de algum material que me ajudasse realmente e que eu conseguisse pelo menos contato com ele. por favor se alguem pudesse me ajudar eu estou precisando muito, e meu sofrimento só aumentado…
Se na etapa anterior vocês já conversaram um pouco de coisas ou de fatos positivo do passado, e com isso as cargas emocionais vieram à tona, você agora poderá puxar assuntos um pouco maiores. Mas pouco a pouco, tranquilamente, sem implorar atenção, sem falar sobre voltar se jamais pedir para vê-lo. Além disso, continue sempre encerrando a conversa. Você deve estar no controle, isso que os especialistas em técnicas de reconquistas garantem que importam.
Você não precisa ligar e informar o seu ex. Lembre-se: você está solteira. O intuito disso é só que você perceba que sua vida não acabou. Vários dos melhores especialistas garantem que essa técnica de ter um encontro com outro rapaz, de baixar aplicativo de paquera e tudo mais, é ótima para construir uma autoconfiança muito sólida. Além disso, ocupará a sua mente em algo que não seja o seu ex.
Você também deve cuidar da mente. Sabe aquele projeto ou trabalho voluntário que você sempre quis fazer? Foque nele. Busque novos hobbies, faça cursos online, assista vídeos e documentários no YouTube ou aprenda a cozinhar algum prato gostoso. Enfim, mantenha a mente atenta a coisas que irão te ajudar a ser uma pessoa mais segura, feliz e com a autoestima bombando.
Diversos motivos podem ser apontados para que um cara deixe de te procurar. A maioria deles está relacionada ao fato de que os homens têm muito medo de compromisso, quase sempre. Mas cada caso é um caso e há outras possíveis razões para ele ter se afastado de você. Algumas dessas razões podem mesmo ser sua culpa, então não custa nada repensar seu comportamento antes de considerar o rapaz um tremendo cafajeste.
O fato de eu ter sido a primeira, de ter chegado antes de você e ter sido a pessoa que ensinou à ele e aprendeu com ele o que é namorar, o fato de algum dia já ter dito que amava ele, mesmo sem ter certeza, jamais vai mudar. Mas que isso não te incomode, por favor, preste a atenção, são só vocês agora. Pra que se importar com alguém que já passou? Não há necessidade de você me olhar com cara de ódio toda vez que me encontra sem querer, não há necessidade de você agarrar no braço dele só porque estou no mesmo ambiente que vocês, não há necessidade de postar nas suas redes sociais algo atingindo minha aparência, de postar foto de vocês dois no status do WhatsApp com uma frase que inclue terceiros como um problema, no caso, frases indiretas para a ex. Não há necessidade de se preocupar, por favor, entenda.
Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.
a minha história não e das melhores tudo começou no Colégio , logo no primeiro mês de aula não tinha me interessado em ninguém, mais passando 2 semanas essa menina chegou na sala ja foi aquele olhar e me passou uma grande atração, ela foi direto sentar perto de mim, ela usava óculos e neste dia estava sem me pediu para copiar para ela copiei e começamos uma amizade , eu gostando dela , e cheguei nela ela n quis ai fui partir para outra ela atrapalhou meu esquema não intendi no momento o porque , mais era ciúme de mim..fui tentando e nada um dia me deu um bjo ..insisti depois e nada ai desisti arrumei uma mina fiquei uns tempo , e não tinha interesse serio c a outra eu gostava dela..foi que im dia aconteceu umas das piores coisas a mãe dela era solteira pedi o número e em um dia qualquer chamei a mãe dela para sai, saímos e ficamos uns 5 dias juntos depois que ela viu isto não sei o que aconteceu ela me mandou uma msg no zap, que era para mim ir na casa dela fui e ela falow que gostava de mim , não pensei 2 veses terminei com a mãe dela e fiquei com ela uns dias depois , ai depois disso passou uns 2 dias chamei para vim na minha casa e nesse dia ela dormiu e me pediu em namoro eu aceitei pra mim estava acontecendo a melhor coisa da minha vida , a mãe dela mandou embora de casa e ela ficou n minha casa mais de um mês agente so se amando , resolvemos morar junto , com uns 6 meses a uns 9 meses junto apareceu uma proposita de ir para Europa fui e ela ficou , para ir depois depois de uns 3 meses la ela não quiz ir mais e fiquei so mais 3 meses e voltei por ela ..ficamos mais 3 meses juntos e começou um inferno da mãe dela nas nossas vidas , mostrou um vídeo que tinha feito a tempo para ela ,falando que eu vivia mandando msg pra ela chegamos ao fim de um relacionamento de quase 2 anos por algumas pessoas que fazem de tudo para não te ver feliz, pois mano e mano se quer ser feliz guarda seu relacionamento a 2 muitos querem te ver bem , mais nunca melhores do que eles!
Diversos motivos podem ser apontados para que um cara deixe de te procurar. A maioria deles está relacionada ao fato de que os homens têm muito medo de compromisso, quase sempre. Mas cada caso é um caso e há outras possíveis razões para ele ter se afastado de você. Algumas dessas razões podem mesmo ser sua culpa, então não custa nada repensar seu comportamento antes de considerar o rapaz um tremendo cafajeste.
×