Então, digamos que o jogo do texto é uma menina. Nós dois estamos fazendo mensagens bastante frequentes. Eventualmente, chego a um ponto na conversa onde encontro uma série de mensagens de texto que satisfazem todas as três características das quais acabei de falar. É neste ponto que eu deveria terminar a conversa porque aquela garota ficaria querendo mais.
Durante esse período sem contato, não fique de braços cruzados e nem espere que as coisas aconteçam como em um passe de mágicas. Agora você vai se transformar em sua melhor versão. Seu ex notará que você não é uma mulher insegura, e sim que é divertia, forte, sexy e cheia de autoestima. Aquela mulher que tem um ímã e que todos querem por perto, sabe?
Por que eu ainda gosto de você? Porque isso ainda, eu não aguento sofrer por vc ainda! Dói quando lembro de você 💔 dói quando estou com o outro e lembro de você, por que eu não te esqueço? Porque você ainda está comigo na minha mente, onde estou lembrando de você, ouço seu nome em algum lugar, já saio procurando. 😢 por favor, me ajuda a te esquecer, não posso mais ter você comigo na minha mente, não posso falhar mais com recaídas achando desculpas para te mandar mensagem, para ouvir a tua voz, por favor. Eu não aguento mais essa barra 💔 eu ainda te amo, mas você não ajudou e chegou ao fim o nosso amor junto, mas eu não te esqueço porque ainda te amo.

Vamos falar sobre rejeição amorosa? Você sabia que o sentimento de rejeição se assemelha ao da dor física? Pois é. Estudiosos afirmam que ambos ativam, inclusive, as mesmas áreas do cérebro. A sensação é uma das mais dolorosas e difíceis de lidar justamente porque quando alguém é ‘rejeitado’, se sente com menos valia e a pior pessoa do mundo, e assim a sua autoestima vai ladeira a baixo. Digo isso por ter vivido e me sentido exatamente dessa forma. Durante meus estudos de autoconhecimento e aplicando técnicas de cura em mim mesma, descobri diversos caminhos para entendê-la e recuperar o meu amor próprio e divido


Isso pode ter acontecido. Os homens muitas vezes não se comunicam bem, portanto, é possível que talvez você nem saiba que ele não não estava satisfeito na relação. A maior parte do universo masculino não gosta de se lamentar, e por isso, alguns preferem dar qualquer desculpa e partir para outra. Se acha que esse pode ser o seu caso, não se preocupe, é possível contornar a situação e voltar com o ex.
Muito parecido com o anterior, a ideia é que durante conversas mais longas, você mostre o valor que ele tem. Por exemplo: você pode falar que agora que está longe dele, já não tem quem te ajudar com as tarefas do computador ou com quem conversar sobre as séries. Pense em algo que faça sentido na conversa e aposte nisso para que de forma sutil, mostre que ele foi e é importante.
Expresse seus sentimentos. Livre-se do hábito de culpar o outro por tudo, o que pode deixá-lo na defensiva. É diferente falar: “Estou muito chateado por não ter visto você na festa ontem” e “Por que você não foi na festa ontem? Onde você se meteu?” Em vez de colocar o foco na outra pessoa, concentre-se em você. Seja dono dos seus sentimentos e expresse-os com honestidade na conversa. Pode parecer mais natural culpar ou acusar o outro, mas mantenha o foco em você e nos seus sentimentos.[9]
O tempo ensina, o tempo cansa, amadurece idéias, sentimentos, ameniza dores, esfria emoções, cria expectativas, estressa... mas é fato: ele não espera, ele passa. Não espere pelos outros, procure sincronizar o que lhe faz bem com as vibrações, com as pessoas e com tudo que está no seu tempo. O tempo já traz consigo todas as perdas que acumulamos ao longo da vida, não percamos mais em não viver.
Estávamos a 7 meses juntos… Era tudo perfeito… Só que o erro foi meu… Prometi várias vezes não ter contato com um ex como amigo e ele descobriu uma ,duas três… E sempre acabava colocando o orgulho dele debaixo do braço e voltamos… Mas na última vez ele pegou um chip antigo meu e mandou mensagem se passando por mim para o rapaz… Ele me mostrou e eu surtei mandei o print dos Whats e mandei as coisas dele para casa dele com um taxista amigo e pedi minhas coisas… Enfim nesse um mês e pouco ainda continuo ficando com ele… Corro atrás, quando eu sumo ele me procura, mas não é nada além de cama… Ele até responde meus whats, mas ele tá frio… E sinceramente não sei o q fazer… Essa situação na verdade tá me machucando e parece q criei um bloqueio pois não consigo olhar para outras pessoas, minha vida tá girando em torno de ter ele de volta…
Depois de tanto tempo com alguém, a gente deixa de lado os beijos, abraços e carinhos. Pode parecer apenas um detalhe, mas não é. A falta de toques faz uma grande diferença e pode esfriar, e muito, uma relação. Por isso, se vocês não estão bem, atente-se a isso. Faça um cafuné inesperado, dê mais beijos, abrace com força e sinceridade. A demonstração de carinho é algo simples e prazeroso de se fazer e pode salvar uma relação, já que expressa o que as palavras não conseguem dizer.
Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem se quer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou à procurou. Com certeza ela tomou à decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca seré suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-DA que ela fez bastou pra você. Ela se queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você
A possibilidade de reconquistar com êxito um amor perdido é absolutamente alcançável já que, se pensamos bem, no início do relacionamento, ele(a) estava muito apaixonado por você. Portanto, o relacionamento terminou ou mudou completamente possivelmente devido às circunstâncias que mudaram, ou pelas discussões que tiveram, ou por um mal entendido acompanhados de desgostos acumulados. Porém, é justamente nestes pontos que temos que trabalhar e aplicar os conselhos.

Com aquele meu 5º ex – que consegui voltar mesmo quando eu jamais imaginei que teria uma chance e te contei aqui -, eu nunca disse que estava com alguém. Mas algumas vezes demorei para responder ele, ou acabei comentando que tinha saído na noite anterior, ou contava que conheci um bar legal e indicava para ele, ou que estava no cinema etc, e tudo isso de alguma forma mexia com ele. Com certeza contribuiu para voltarmos.


Uma resposta negativa não é o fim do mundo. Não é a melhor opção, mas não precisa ficar mal por isso. Se isso acontecer, simplesmente não volte a procurar ele imediatamente. Pode ser que ele ainda esteja processando as suas emoções e sentimentos, que não seja um bom momento. Tenha em conta que sempre existirá um bom momento, você só deve tentar mais para frente.
Eu conheci algumas pessoas mais bonitas recentemente. Eu agora entendo melhor as coisas. Suas memórias se desvaneceram. Eu não tenho uma personalidade falsa ou uma pessoa de mente dupla, então esse arrependimento foi necessário. O desrespeito, insulto, mágoa, dor que você deu não eram necessários. Eles refletem nossos valores, moral e ética. Eu não deveria ter sido muito dependente de você.
A correria da vida cotidiana muitas vezes é a grande responsável pelos problemas dos relacionamentos. Allen Wagner, terapeuta conjugal e familiar, aconselha: "Frequentemente, quando o casal começa a construir uma vida a dois, a conexão é difícil. Vocês se desdobram para cuidar da casa, da carreira e, muitas vezes, dos filhos — nesse último caso, há também a escola, as roupas das crianças, as atividades extracurriculares, as festas de aniversário, e muitas outras responsabilidades para ocupar a cabeça dos parceiros. Para completar, você também tenta cuidar da pessoa amada e de si mesmo, e lidar com tantos afazeres exige muita organização. Lembrem-se de sempre encorajar o esforço um do outro e de reservar tempo a dois, fazendo planos, sonhando e se concentrando juntos no futuro."
Compartilhem as suas inseguranças. Reflita se há vergonha no relacionamento. Você e o seu parceiro podem se envergonhar de algum comportamento, ou um dos dois pode tentar envergonhar o outro em uma briga. Esforce-se ao máximo para manter a humilhação fora do relacionamento. Se houver esse sentimento, fale com o parceiro. A culpa e a vergonha não motivam o comportamento positivo nem incentivam mudanças.[15]
Você não precisa mudar a si mesmo como seu parceiro deseja. Pelo contrário, o seu parceiro não precisa. No entanto, alterar-se como você acha que é melhor também contribui para resolver os problemas existentes, bem como ajuda você a ser aceito com mais facilidade. Além disso, o seu parceiro deve implementar algumas mudanças que são úteis para a fixação e permanecendo a relação.
Você não precisa mudar a si mesmo como seu parceiro deseja. Pelo contrário, o seu parceiro não precisa. No entanto, alterar-se como você acha que é melhor também contribui para resolver os problemas existentes, bem como ajuda você a ser aceito com mais facilidade. Além disso, o seu parceiro deve implementar algumas mudanças que são úteis para a fixação e permanecendo a relação.
Alguns padastros passam por um momento calmo e fácil quando entram em uma família já formada e ligam-se aos seus enteados. Crianças jovens oferecem uma fácil aceitação a um novo membro da família e criam vínculos com seus padrastos. Entretanto, enteados adultos são uma história diferente. Adultos possuem mais dificuldade de aceitar o novo "pai" em suas vidas. O que torna ainda mais complicado consertar um relacionamento problemático com esse tipo de enteado.
Isso resume tudo. Eu fiz expectativas claras com as pessoas que conheço. Eu sempre me falo de lembranças felizes. Eu corrigi meus erros. Eu entendi. Você tentou atrapalhar meus pensamentos. Eu sou gentil mesmo se eu terminar com você, eu tentei evey maneira de resolver isso. É uma vida simples, acho que você não conseguiu nada me fazendo sentir mal. Caráter é o que você seria quando se lembra de como a pessoa viveu para você. Eu vivi até as minhas palavras.
Alguns padastros passam por um momento calmo e fácil quando entram em uma família já formada e ligam-se aos seus enteados. Crianças jovens oferecem uma fácil aceitação a um novo membro da família e criam vínculos com seus padrastos. Entretanto, enteados adultos são uma história diferente. Adultos possuem mais dificuldade de aceitar o novo "pai" em suas vidas. O que torna ainda mais complicado consertar um relacionamento problemático com esse tipo de enteado.
Compartilhem as suas inseguranças. Reflita se há vergonha no relacionamento. Você e o seu parceiro podem se envergonhar de algum comportamento, ou um dos dois pode tentar envergonhar o outro em uma briga. Esforce-se ao máximo para manter a humilhação fora do relacionamento. Se houver esse sentimento, fale com o parceiro. A culpa e a vergonha não motivam o comportamento positivo nem incentivam mudanças.[15]
Se na etapa anterior vocês já conversaram um pouco de coisas ou de fatos positivo do passado, e com isso as cargas emocionais vieram à tona, você agora poderá puxar assuntos um pouco maiores. Mas pouco a pouco, tranquilamente, sem implorar atenção, sem falar sobre voltar se jamais pedir para vê-lo. Além disso, continue sempre encerrando a conversa. Você deve estar no controle, isso que os especialistas em técnicas de reconquistas garantem que importam.

Se você chegou aqui vinda do Google é porque seu relacionamento terminou e quer mandar umas indiretas para seu ex namorado que se acha importante. Acertei? Muito bem, nesta página eu vou juntar as melhores frases para você provocar e humilhar seu Ex namorado que não soube lhe dar valor. São frases inteligentes, cheias de indiretas para você colocar seu Ex no devido lugar, ou seja: enterrado no passado e sem importância!
Em primeiro lugar parabéns. Parabéns por você ter abandonado quem mais te amava nesse mundo. Parabéns por ter deixado quem dava tudo por você, mesmo sem poder dar. Parabéns por escolher viver uma vida longe de quem te ama, parabéns por esquecer de quem te dava não uma estrela, mas sim uma constelação. Parabéns por você ser tão bom ator já que encenou tão bem o seu papel, e parabéns também por me enganar tão facilmente. Parabéns pela sua capacidade de esquecimento, e parabéns pela força de vontade de ficar comigo.
Muito antes de você aparecer na vida dele ou dela, já existiam outras pessoas que faziam parte do círculo social do seu namorado ou amigo. Mesmo que não goste de algum amigo ou familiar dele, você precisa aceitar. Não é uma obrigação sua que a convivência entre você e a pessoa de quem não gosta seja constante, mas é um grande erro implicar com o seu parceiro porque ele vai encontrar esse alguém. Ciúmes, intolerância e falta de paciência podem estar minando a sua relação e você nem percebeu.
Você achava que ele estava morto e enterrado, mas que nada, o fantasma ainda assombra. Manda e-mails pro seu amor, telefona de vez em quando, surge nos mesmos lugares em que vocês estão. Uma praga. Vocês construíram uma relação supersólida, está tudo indo mais do que bem, não há motivo para desconfiança ou insegurança. Mas até quando? O ser humano é saudosista por natureza. De repente, num momento de carência, você pode não estar por perto e o seu amor se deixar levar por uma sessão nostalgia. Quem garante que não?
Muito antes de você aparecer na vida dele ou dela, já existiam outras pessoas que faziam parte do círculo social do seu namorado ou amigo. Mesmo que não goste de algum amigo ou familiar dele, você precisa aceitar. Não é uma obrigação sua que a convivência entre você e a pessoa de quem não gosta seja constante, mas é um grande erro implicar com o seu parceiro porque ele vai encontrar esse alguém. Ciúmes, intolerância e falta de paciência podem estar minando a sua relação e você nem percebeu.
Você achava que ele estava morto e enterrado, mas que nada, o fantasma ainda assombra. Manda e-mails pro seu amor, telefona de vez em quando, surge nos mesmos lugares em que vocês estão. Uma praga. Vocês construíram uma relação supersólida, está tudo indo mais do que bem, não há motivo para desconfiança ou insegurança. Mas até quando? O ser humano é saudosista por natureza. De repente, num momento de carência, você pode não estar por perto e o seu amor se deixar levar por uma sessão nostalgia. Quem garante que não?
Você pode se casar com seu ex ou alguém do seu gosto. É a sua vida. Uma vida tão secreta e um sorriso falso não é digno de mim para ver qualquer valor disso. Sorriso falso, Promessas falsas, Falsa é tudo que me deu Falso amor. Há um pouco de traição, há pouco de dor. Sim, sua perspectiva relativa. Uma conversa aberta, um fechamento é tudo teria curado a ferida. Nós não conseguimos nada escondendo a verdade.
×