Se você quiser me agradecer, pode fazer isso indicando o UNIDAS DA FOSSA para todas as mulheres que você conhecer. Divulgue o site e as redes sociais, conte que já existe um lugar na internet para que as mulheres que tenham algum problemas amorosos sejam consoladas. Se quiser e puder colaborar ainda mais, apoie o UNIDAS pelo APOIE-SE para que eu consiga seguir trazendo esses conteúdos hiper diferenciados, especiais e gratuitos para todas as mulheres do Brasil. Eu te empodero, você me empodera e a chegamos longe. CLIQUE AQUI PARA AGRADECER O UNIDAS DA FOSSA!

Ninguém garante nada nesta vida. Mas não vejo muita razão para alguém se preocupar demasiadamente com os ex. Eles já tiveram sua vez. Por alguma razão, não deu certo. Eu sei, eu sei, isso não quer dizer absolutamente nada, os dois podem ter continuado a se amar mesmo assim, eles podem ter deixado arestas por apontar, eles podem ter coisas entaladas na garganta para dizer um ao outro. Brrrrr. Assustador. Mas também é muito provável que, se eles tentarem de novo, vão esbarrar nos mesmos problemas que os fizeram separar. Ex é prato requentado. Quase um parente.
Eu recomendo porque ele é especialista nesse tema e pode te ajudar muito. Como eu disse, eu estudo relacionamentos há mais de 12 anos mas o meu foco está muito ligado ao final de uma relação. O Gabriel Vilela não, ele se dedica inteiramente a ajudar mulheres e reatarem com seus ex, independente do motivo que tenha levado ao término ou separação. CLIQUE AQUI e conheça os segredos da Reconquista Perfeita.
Por mais que seja difícil ouvir isso, é uma razão super real. Essa é uma queixa de quase 70% dos homens ao saírem de um namoro ou casamento. Eles afirmam que existia amor, mas o mesmo já não sustentava mais. Sem interesse e atração, não tem como sustentar um relacionamento para a vida toda, né? Isso é normal e você não tem culpa. As mulheres não ligam tanto para isso, são biologicamente mais emocionais. Os homens são predadores, são da caça, precisam da atração. Mas fica tranquila, a partir do momento que um homem já gostou de uma mulher anteriormente, é possível fazê-lo novamente sentir a atração do passado.
Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem se quer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou à procurou. Com certeza ela tomou à decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca seré suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-DA que ela fez bastou pra você. Ela se queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você
Porém, se você não procurá-lo e não mostrar interesse em saber sobre o que ele está fazendo, a atitude pode causar um efeito contrário: ele fica intrigado e quer saber se você está chorando as pitangas ou se já esqueceu. Você não precisa se afastar para sempre, mas pelo menos no primeiro mês, tire um tempo para si. Não procure ele, não tente saber da vida dele e, se encontrar um amigo em comum, finja que está tudo bem. As notícias vão chegar para ele e a reação será pensar mais em você e se perguntar se tomou a decisão certa.

Olá Carla. Você não me falou exatamente sobre seu problema. Apenas falou de uma forma muito por cima. É difícil de ajudar sem entender como era o relacionamento de vocês. Mas pela minha experiência, quando alguém fica confuso na relação, significa que não sente mais atração (apesar de ainda amar). É possível que ele esteja de autoestima baixa e duvidando de si mesmo que pode te fazer feliz. Geralmente isso acontece quando ele é muito criticado ou cobrado.
Se souber que ele passou ou está passando por algo estressante, demonstre que você é o apoio dele. Seja autêntica, e se não tiver acontecendo nada, obviamente não invente, tá? Pode ser sobre o trabalho, sobre família, sobre qualquer coisa. Se mostre ao lado dele, diga que você está lá para o que ele precisar. A ideia é que ele possa de fato perceber como você é essencial em sua vida.
Além disso, por experiência própria, posso garantir: eu só voltei com ex-namorados quando eles não se sentiam totalmente donos da situação. Quando eu ficava me humilhando, ligando e até indo de surpresa na casa deles – pasmem, eu já fui assim. Já fui a inconveniente que vai na portaria da pessoa e fica lá implorando afeto, mesmo sem ela querer me receber – ele fugia mais e mais. Quando eu sumia, por pior que eu estivesse, o mistério e a hipótese de ter me perdido de vez despertava hormônios que acabavam atraindo-a.
Reconheça as diferenças. Algumas vezes, é quase impossível aceitar algumas coisas ou concordar com certas pessoas. Aceitem as diferenças sem criticar e sem culpar o outro.[13] Reconheça que você pode amar essa pessoa apesar das diferenças que os dois têm. Reconheça que não há ninguém no mundo que concorde com absolutamente tudo que você pensa. É possível aprender a falar sobre essas diferenças específicas e como elas influenciam a relação. Algumas coisas não podem mudar, e não há nenhum problema com isso.
O fato de eu ter sido a primeira, de ter chegado antes de você e ter sido a pessoa que ensinou à ele e aprendeu com ele o que é namorar, o fato de algum dia já ter dito que amava ele, mesmo sem ter certeza, jamais vai mudar. Mas que isso não te incomode, por favor, preste a atenção, são só vocês agora. Pra que se importar com alguém que já passou? Não há necessidade de você me olhar com cara de ódio toda vez que me encontra sem querer, não há necessidade de você agarrar no braço dele só porque estou no mesmo ambiente que vocês, não há necessidade de postar nas suas redes sociais algo atingindo minha aparência, de postar foto de vocês dois no status do WhatsApp com uma frase que inclue terceiros como um problema, no caso, frases indiretas para a ex. Não há necessidade de se preocupar, por favor, entenda.
Se na etapa anterior vocês já conversaram um pouco de coisas ou de fatos positivo do passado, e com isso as cargas emocionais vieram à tona, você agora poderá puxar assuntos um pouco maiores. Mas pouco a pouco, tranquilamente, sem implorar atenção, sem falar sobre voltar se jamais pedir para vê-lo. Além disso, continue sempre encerrando a conversa. Você deve estar no controle, isso que os especialistas em técnicas de reconquistas garantem que importam. 

E agora um obrigada especial: obrigada por me mostrar quem realmente você é, a pessoa que você esconde atrás dessa personalidade tão calma que é capaz destruir como um terramoto. Não vou pedir para você esquecer o que passamos, porque você já o fez. Mas eu vou te dizer a verdade. É verdade que eu podia desejar cascas de banana no seu caminho e rir das suas desgraças. Mas eu prefiro fazer de conta que não você existe. É melhor para o meu psicológico, esquecer tudo que me fez, de bem e de mal. Não vou mentir, te amei. Pedi muitas vezes de pés juntos que desse certo, era 1 a lutar por 2 , nunca daria certo. Eram dois corações mas só um acreditava. E hoje chegou o teu dia. Como você se sente longe de mim? Não põe a hipótese de poder ter passado esse dia ao meu lado? Pois é. Foram promessas deitadas pelo ralo juntamente com todas minhas lágrimas. Penso que jamais terei palavras para você, foram ditos mais de 5 dicionários e nenhuma palavra te fez ficar, me declarei a você pensando que ia voltar, errei, e muito . E por mais motivos que podia descrever, termino esta carta a desejar os parabéns, parabéns e felicidades ao lado daqueles que “dizem” te amar, parabéns e obrigada por tudo e por nada, por tudo o que você podia ter feito e não fez, e pelo “nada” que fez por mim. Parabéns a você que hoje é seu aniversário.

O meu último pé na bunda e que foi o protagonista para eu criar o UNIDAS DA FOSSA, aconteceu justamente porque eu e o meu ex-namorado brigávamos DEMAIS. Quando eu fui fazer um diagnóstico dos motivos das brigas, percebi que não tínhamos a menor compatibilidade amorosa. Que eu tentava mudar ele o tempo inteiro, que discutia por pontos da personalidade dele e que não iam mudar. Eu jamais abriria mão do que para mim é importante em um relacionamento, sei que ele não pode mudar a sua essência como pessoa, logo, jamais daríamos certo e não faria sentido nenhum cogitar voltar. Com isso, consegui seguir em frente e virar a página.


Oi meu namorado quis terminar comigo porque falou que não me amava mais só gostava de mim,ele falou que amava outra pessoa,fiquei muito triste não tenho vontade fazer nada nem comer nem trabalhar estou desesperada amo muito ele ele é o amor da minha vida fizemos vários planos juntos falamos até em casamento nosso namoro durou 2 messes não sei como o amor foi se acabar em tão pouco tempo me ajudem por favor
×