Quando acontecer de vocês ficarem juntos novamente, nada de exigir que ele reate o relacionamento logo no dia seguinte. Demonstre que gostou da companhia dele, mas de maneira desinteressada, do tipo: se rolar de novo, será bom, mas, se não rolar, tudo bem. Desse jeito, o cara não vai achar que você está morrendo de amores por ele ou, então, que o relacionamento de vocês era a coisa mais importante da sua vida. Se agir dessa forma, pode apostar que o gato ficará louco de vontade de reconquistar o seu coração e ter de volta uma mulher tão especial como você.


fiquei com um rapaz1 ano mais ou menos ele e de virgem,no começo eu nao queria nada com ele acabei ficando por sua insistencia e quando nos afastamos percebi que eu o amo muito sou de touro e mais sou oito anos mais velha que ele .ja se faz cinco anos que nos separamos e ate hoje gosto dele e de vez em quando ainda ficamos juntos.outro dia me ligou pra me dizer que iria se casar entao nao liguei mais semana passada ele me ligou perguntei se ja tinha casado e me disse que so casaria se fosse comigo pois passou a noite toda pensando em mim ele e muito estranho as vezes saimos depois se passa um mes ate dois pra nos se falar novamente me ajude me de sua opiniao o que eu devo fazer se ele nao me deixa esquece´-lo.
Refletir sobre os erros e os acertos do relacionamento é muito importante na fase da reconquista. Essa atitude faz com que você reveja o que gostaria de esquecer e as coisas boas que quer levar para a nova etapa do romance. Quando tiver a oportunidade, fale sobre isso com o gato: sempre existe a chance de ele gostar de saber que você quer deixar as mágoas para trás e voltar a ser feliz com ele.
×