Também é interessante prestar mais atenção ao seu redor, pois um homem que já conhece pode mexer com os seus sentimentos. Contar com as amigas nessa hora pode fazer com que você tenha mais disposição para programas divertidos e com isso, aumentam as chances de conhecer uma nova paixão. Então, mãos à obra! Invista mais em você, capriche no visual – tanto dos cabelos quanto da roupa e da maquiagem, abra um sorriso e vá ser feliz!
Quando acontecer de vocês ficarem juntos novamente, nada de exigir que ele reate o relacionamento logo no dia seguinte. Demonstre que gostou da companhia dele, mas de maneira desinteressada, do tipo: se rolar de novo, será bom, mas, se não rolar, tudo bem. Desse jeito, o cara não vai achar que você está morrendo de amores por ele ou, então, que o relacionamento de vocês era a coisa mais importante da sua vida. Se agir dessa forma, pode apostar que o gato ficará louco de vontade de reconquistar o seu coração e ter de volta uma mulher tão especial como você.

Refletir sobre os erros e os acertos do relacionamento é muito importante na fase da reconquista. Essa atitude faz com que você reveja o que gostaria de esquecer e as coisas boas que quer levar para a nova etapa do romance. Quando tiver a oportunidade, fale sobre isso com o gato: sempre existe a chance de ele gostar de saber que você quer deixar as mágoas para trás e voltar a ser feliz com ele.

×