Isso resume tudo. Eu fiz expectativas claras com as pessoas que conheço. Eu sempre me falo de lembranças felizes. Eu corrigi meus erros. Eu entendi. Você tentou atrapalhar meus pensamentos. Eu sou gentil mesmo se eu terminar com você, eu tentei evey maneira de resolver isso. É uma vida simples, acho que você não conseguiu nada me fazendo sentir mal. Caráter é o que você seria quando se lembra de como a pessoa viveu para você. Eu vivi até as minhas palavras.

Quando foi embora eu chorei, chorei muito, chorei pra caralho. Achei q minha vida tinha acabado naquele momento, eu me vi dentro de uma caixa escura, sem nenhuma brecha por onde eu poderia escapar, sentir-me afogando dentro de uma caixa pequena com uma tampa com um peso incalculável. Tentei me imaginar sendo feliz sem você e só o q eu via, era eu não conseguindo me prender a mais ninguém, e me via implorando para te ter de volta. Mais aquele sentimento de angustia foi ficando, mais e mais forte até que eu adormeci, no começo achei que não adiantava de nada esse sono repentino, por que até lá esse sentimento me acompanhou. Mas a diferença veio quando eu despertei  com a sensação de que nada havia acontecido, com a mente leve, respiração calma e limpa. Dai apaguei tudo que me fazia lembrar de você, apaguei contato, fotos, musicas, mensagens, te bloquiei, no momento não pensei em nada, só fiz o q meu coração pedia, levantei lavei o rosto e me olhei no espelho e disse a mim mesma: - você nasceu com ele? Você sobrevive de que? De amor? Respira amor? Quando você não conhecia ele você não vivia bem? Então vai morrer agora porque? Dai vi que a dor da sua ausência não me acrescentava mais, q sua ausência não influenciava mais no meu humor. Então eu resolver te desbloquear, pq sua felicidade já não me incomodava mais. Dai eu decidir fazer de mim mesma a minha própria felicidade, e pronto to fazendo isso até hoje! Sinto sua falta? Sim, sinto muito, ainda doi quando me lembro de você, mais sabe como me lembro de você hoje? Lembro de você como uma coisa que foi muuuito boa… Sabe aquela vontade de conversar contigo toda noite? Pois é, ela aparece todos os dias, mas eu vi que Deus não dar a ninguém nenhuma dor que possamos aguentar, e que nenhuma dor dura para sempre, e sim tempo suficiente para que aprendemos a crescer sozinhos..


Porém, se você não procurá-lo e não mostrar interesse em saber sobre o que ele está fazendo, a atitude pode causar um efeito contrário: ele fica intrigado e quer saber se você está chorando as pitangas ou se já esqueceu. Você não precisa se afastar para sempre, mas pelo menos no primeiro mês, tire um tempo para si. Não procure ele, não tente saber da vida dele e, se encontrar um amigo em comum, finja que está tudo bem. As notícias vão chegar para ele e a reação será pensar mais em você e se perguntar se tomou a decisão certa.
Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!! 

E tudo isso grátis. O UNIDAS DA FOSSA é um projeto quase social. Realmente eu não ganho nada com ele, e me dedico 24 horas para que chegue em todas as mulheres que estejam se sentindo desolada com a sua vida amorosa. Aliás, para quem quiser ajudar o UNIDAS DA FOSSA e apoiar o projeto, realmente ficarei super feliz. Se você for uma das leitoras que amam esse espaço na internet, clique aqui e colabore para que possamos estar sempre ao seu lado. 🙂
Depois de tanto tempo com alguém, a gente deixa de lado os beijos, abraços e carinhos. Pode parecer apenas um detalhe, mas não é. A falta de toques faz uma grande diferença e pode esfriar, e muito, uma relação. Por isso, se vocês não estão bem, atente-se a isso. Faça um cafuné inesperado, dê mais beijos, abrace com força e sinceridade. A demonstração de carinho é algo simples e prazeroso de se fazer e pode salvar uma relação, já que expressa o que as palavras não conseguem dizer.

Assuma a responsabilidade. Reconheça sua contribuição para a discussão. Admita que você acusou o parceiro, disse algo ruim ou falou algo antes de saber de toda a situação. Admita se você se fechou emocionalmente, se está sem energia, se está descontando o estresse no outro ou não se importando com ele. Seja responsável pelas suas palavras e ações sem envolver a culpa.[6]
Sair da rotina pode ajudar a tirar o relacionamento da crise. Às vezes, na zona de conforto, acabamos indo sempre nos mesmos lugares e fazendo as mesmas coisas e, assim, o tédio chega. Pense, então, nos passeios que você e seu par nunca fizeram, nas comidas que nunca comeram, nos shows que nunca assistiram. As novidades podem fazer vocês verem como ainda têm muito a descobrir juntos e reacender aquele sentimento que os fizeram construir essa relação.
Não tente reatar um namoro tóxico ou abusivo. Por mais que você se sinta solitária ou entediada após o fim de um relacionamento tumultuoso, tente se livrar desses sentimentos em vez de correr para os braços do seu ex. Os relacionamentos que terminam e recomeçam com frequência costumam se basear em padrões nocivos que não desaparecem. Resista à tentação quando souber que está melhor solteira.

terminei com meu namorado a duas semanas,mas infelizmente trabalho no mesmo ambiente e temos que nos ver,mas tenho notado que ele esta alegre,sempre traz algum mimo.so essa semana ja recebi pano de prato,sorvete,graviola kkkkkkkkkkk ele sabe do q gosto.sera q isso sao indicios q quer voltar,ele anda super atencioso tbm,coisas q ele nao era qdo namoravamos


? As razões para seu comportamento podem ser as mais justas desse mundo, mas isso não vai impedir os homens de se afastarem de você. Lembre-se que, em uma relação, as duas pessoas são, acima de tudo, humanas – e precisam pensar em outras coisas além da própria relação. Em outras palavras, exigir que seu parceiro viva por você, que faça de tudo por você e te dê atenção o tempo todo não é apenas chato, é impossível. Ele, assim como você, precisa respirar outros ares também.
Como falei aqui no começo do guia de como voltar com o ex, esse manual não é para quem tinha uma relação insegura, abusiva e tóxica. Se ele te tratava mal, te enganou, te traiu etc, por favor, vamos tentar superar esse seu ex juntas. Esse passo a passo são só para mulheres que tiveram um término ou separação por motivos mais “amenos”, digamos assim, e que querem uma nova chance.
Você pode se casar com seu ex ou alguém do seu gosto. É a sua vida. Uma vida tão secreta e um sorriso falso não é digno de mim para ver qualquer valor disso. Sorriso falso, Promessas falsas, Falsa é tudo que me deu Falso amor. Há um pouco de traição, há pouco de dor. Sim, sua perspectiva relativa. Uma conversa aberta, um fechamento é tudo teria curado a ferida. Nós não conseguimos nada escondendo a verdade.

Você não consegue tirar seu ex da cabeça e quer reconquistá-lo? Não é raro ver casais voltando a namorar após um tempo separados, portanto, não perca as esperanças! É bom pensar bem nos motivos por trás do término, pois isso pode ajudá-la a melhorar o relacionamento na segunda tentativa. Clique aqui para descobrir se voltar com seu ex é ou não uma boa ideia.
Quando ambos você concorda com o acima exposto, a comunicação é a chave para corrigir um relacionamento quebrado. Como sabemos, a maioria dos problemas podem ser resolvidos através de comunicação com o seu parceiro. Esta é uma ótima maneira de transmitir os factos ea verdade ao seu parceiro, desde então, ajudar a evitar mal-entendidos e erros que são a principal causa dos rompimentos desnecessários. Além disso, ele também ajuda a oferecer o apoio, ajuda ou perdão uns aos outros que contribuem para melhorar o seu relacionamento. Ambos você precisa se comunicar honesta e abertamente, a fim de evitar mal-entendidos e ego que podem levar a quebrar seu relacionamento.
Você precisa saber exatamente o que fez com que a relação desandasse. Deve verificar cada situação dos últimos tempos que podem ter feito vocês estourarem e se perderem, pois só assim você saberá o que terá que corrigir é melhorar no futuro para ganhar a confiança do seu ex de volta ou até mesmo para ter em mente o que deverá reconsiderar das atitudes dele antes de voltarem.
Você pode se casar com seu ex ou alguém do seu gosto. É a sua vida. Uma vida tão secreta e um sorriso falso não é digno de mim para ver qualquer valor disso. Sorriso falso, Promessas falsas, Falsa é tudo que me deu Falso amor. Há um pouco de traição, há pouco de dor. Sim, sua perspectiva relativa. Uma conversa aberta, um fechamento é tudo teria curado a ferida. Nós não conseguimos nada escondendo a verdade.
×