O usuário pode aplicar a integridade reversa ativando-a para o relacionamento de tabela. Depois que ele é imposto, o acesso rejeita todas as operações que violam a integridade referencial para esse relacionamento de tabela. O Access também rejeita as atualizações que alteram o destino das referências e também as exclusões que removem o alvo das referências.
Levem-se em consideração. Esqueçam por um momento o assunto específico da briga e concentrem-se em validar os sentimentos um do outro. Ouça com vontade quando o outro falar, evite interrompê-lo com a sua opinião ou ponto de vista e deixe a pessoa completar o raciocínio. Fique menos na defensiva e abra o coração.[4] Falem sobre o ponto de vista de cada um quanto à situação, tendo em mente que não há uma perspectiva “errada”.[5]
Você precisa saber exatamente o que fez com que a relação desandasse. Deve verificar cada situação dos últimos tempos que podem ter feito vocês estourarem e se perderem, pois só assim você saberá o que terá que corrigir é melhorar no futuro para ganhar a confiança do seu ex de volta ou até mesmo para ter em mente o que deverá reconsiderar das atitudes dele antes de voltarem.

Durante esse período sem contato, não fique de braços cruzados e nem espere que as coisas aconteçam como em um passe de mágicas. Agora você vai se transformar em sua melhor versão. Seu ex notará que você não é uma mulher insegura, e sim que é divertia, forte, sexy e cheia de autoestima. Aquela mulher que tem um ímã e que todos querem por perto, sabe?
Às vezes, não tem jeito. Você já tentou de tudo, nada funciona, parece que a relação está prestes a definhar. Nesse caso, pedir um tempo pode funcionar. Estar longe também nos ajuda a entender o quanto gostamos de alguém e quanto essa pessoa faz falta. Experimentar alguns dias sozinho e sem contato não só vai te fazer perceber a diferença que a presença dessa pessoa faz na sua vida, como também dá tempo para os pensamentos se organizarem com calma.
Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem se quer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou à procurou. Com certeza ela tomou à decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca seré suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-DA que ela fez bastou pra você. Ela se queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você
Hoje, por ventura é seu aniversário, e mesmo sabendo que após o termino, nossa amizade não seja mais a mesma e que nós estamos nos afastando ainda mais a cada dia que se passa, queria que você soubesse que mesmo após tudo o que vivemos, e que o destino infelizmente nos levou para caminhos diferentes dos nossos planos, você continua sendo uma pessoa muito importante para mim. Sempre serei grata pelas horas que você me confortava, enxugava minhas lágrimas e colocava um sorriso em meu rosto.. Revelei a você um lado que poucas pessoas haviam visto, te mostrei minhas imperfeições e aos poucos você foi me consertando e me fez ter vontade de ser alguém melhor. Sempre me fiz de forte, mas é como se fosse uma máscara, pois eu tentava segurar o peso do mundo sobre meus ombros e então quando a pressão ficava grande, eu simplesmente desabava, por ser fraca demais.. Mas eu seu lado eu sentia que era mais forte, que realmente era capaz de fazer algo. Devíamos ter nos lembrado daquela letra suave do Renato Russo, “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era ‘pra sempre’, sem saber que o ‘pra sempre’, sempre acaba..” Eu realmente acreditei no ‘pra sempre’. Havia algo diferente em você, suas palavras foram me conquistando aos poucos, e em pouco tempo você se tornou parte essencial da minha vida, mas como tanto outros, estou te perdendo aos poucos.. Vejo você escorregar de pouquinho em pouquinho pelos meus dedos e não sei o que fazer.. Queria pedir desculpas, não fui o tipo de amiga que você merece, mas quero te desejar do fundo do coração tudo de melhor, porque você merece, e pra terminar, eu queria que você soubesse pelo menos uma última vez que você ainda é muito importante para mim, apesar de tudo, ou por causa de tudo. 
Fortaleça a confiança. Ela é uma parte fundamental de qualquer relação, e há maneiras de desenvolvê-la aos poucos. Ao suspeitar de que a pessoa está aborrecida, escolha se aproximar dela e não se afastar. Trate-a de um modo gentil, bondoso e compreensivo. Não fique na defensiva e tenha empatia.[14] Essa atitude é muito importante principalmente se você quiser fazer algo e perceber que a pessoa precisa de apoio. Tome a decisão de apoiá-la e deixe as suas necessidades de lado por um tempo.
Cada pessoa que passa em nossa vida é uma nova pessoa, que não deve nunca ser tratada a base de experiências anteriores, senão é você que vai fazer todas as suas relações serem sempre a mesma coisa... se já te traíram, se já te enganaram, se já te decepcionaram... a pessoa que se encontra agora na sua vida não teve e não tem culpa nenhuma do que se passou com você... às vezes é bom apostar em alguém... pode ser que você esteja deixando para trás desta vez o verdadeiro amor da sua vida.
Relaxa. Tenho uma ótima notícia. Vários estudos mostraram que 95% das relações que acontecem assim que rompem-se um relacionamento, não duram a longo prazo. Mas por favor, se descobrir que o seu ex está com outra, não vá brigar com ele ou cobrar algo, hein? E muito menos vá implicar com a mulher que ele está saindo. Ambos são solteiros e não devem nadinha.

9- Eu estava em um dilema que deveria romper com você ou deixar de lado a chamada etiqueta de relacionamento. Mantendo você me machucando diariamente, mas te deixando ir, pensei que não era fácil. Porque eu não consigo ver aquele sorriso falso, aquelas borboletas, aqueles encontros aleatórios, aqueles beijos, aqueles abraços, aquele momento em que eu envolvo meus braços ao seu redor e sentou durante horas., essas conversas, n tudo.


English: Get Your Ex Boyfriend Back, Español: recuperar a tu ex novio, Français: récupérer son ex petit‐ami, Italiano: Riconquistare un Ex, Deutsch: Den Exfreund zurückbekommen, Русский: вернуть бывшего парня, 中文: 让你的前男友回来, Bahasa Indonesia: Mendapatkan Kembali Mantan Pacar Anda, Nederlands: Je ex vriendje weer terugkrijgen, العربية: استعادة حبيبك السابق, हिन्दी: अपने एक्स बॉयफ़्रेंड को वापस पाएँ, ไทย: กลับไปคืนดีกับแฟนหนุ่มคนเก่าของคุณ, Tiếng Việt: Khiến bạn trai cũ quay lại với bạn, 한국어: 헤어진 남자친구, 다시 잡는 법, 日本語: 元彼氏を取り戻す

Fortaleça a confiança. Ela é uma parte fundamental de qualquer relação, e há maneiras de desenvolvê-la aos poucos. Ao suspeitar de que a pessoa está aborrecida, escolha se aproximar dela e não se afastar. Trate-a de um modo gentil, bondoso e compreensivo. Não fique na defensiva e tenha empatia.[14] Essa atitude é muito importante principalmente se você quiser fazer algo e perceber que a pessoa precisa de apoio. Tome a decisão de apoiá-la e deixe as suas necessidades de lado por um tempo.

Você precisa ser forte na arte da reconquista, pois mascarar os reais sentimentos para recuperar o amado será uma tarefa difícil e exigirá muito autocontrole. É necessário fazer o possível para realmente sentir-se bem, sair da depressão e ter motivação para seguir com o plano. Se tiver oportunidade de encontrar o ex, este provavelmente será o momento mais complicado, pois você não poderá ter nenhuma recaída sentimental.
×