Depois de uma briga, você pode se sentir com tanta raiva ou traído que é quase impossível até imaginar consertar o relacionamento. Ainda assim, é difícil ter um relacionamento saudável sem discordâncias. Encontrar um equilíbrio entre as brigas e a superação delas pode ser difícil, e a maneira como se lida com as discussões pode influenciar a relação para o lado bom ou ruim. Escolha resolvê-las de um modo que traga benefícios para os dois e ajude ambos a tomarem um rumo positivo.


Acho que as pessoas que estou encontrando agora são mais abertas, carinhosas e sinceras comigo. Provavelmente a vida é mais sobre compartilhar verdade e valores do que ser reservada. É bom que nós terminamos. Estou feliz que terminou mais cedo melhor. Espero que você encontre alguém para você. Eu tenho respeito por você, mas não tenho confiança para você. Seu silêncio me provou que você não é digno o suficiente para ser olhado para cima. Seu bloqueio me mostrou sua felicidade em ver as pessoas sofrerem. Seus dois lados me mostraram como um vegetariano pode ser gentil com os animais, mas ainda mata outro ser humano.

Meu melhor conselho é que você tem que sentir isso. Geralmente, se você está respondendo emocionalmente às suas mensagens, ela provavelmente está respondendo emocionalmente com a sua. A chave para deixá-la querer mais é encontrar o ponto alto da conversa emocional. Em outras palavras, você precisa manter um olho para uma mensagem de texto que satisfaça as três características. 

Ao invés dele lembrar do que fez vocês romperem, pensará no que está perdendo, olhará você de outra forma e resgatará inconscientemente os motivos que fizeram ele se apaixonar por ti no passado. E essa é a chave de como voltar com o ex: ressignificar como ele se lembra de ti – as brigas, tristezas, confusões, falta de atração e de química – para poder trazer à tona o que ele admirava e via em você antes de tudo.
Eu tava namorando com um pia ficamos por 6 meses eu nao tava recebendo atençao estava muito sozinha o trai me arrependi muito entao corri atras dele ele falou que nao quera mais….Conheci outra pessoa namoramos por um tempo meu ex voltou pedindo pra voltar cmg … Meu relacionamento nao deu muito certo terminaterm voltei com meus ex ele nunca teve tempo pra mim por trabalhar e estudar final de semana ele falava que tinha que lavar carro sair com a familia nunca vinha aqui em casa mais wu amo ele …. Teeminamos porque n tinha mais aquela conexao de antes um tempo depois nois começamos a conversar dnv um dia ele foi me buscar na saida do colegio nao aguentei ficar so alhando pra ele uma pessoa muito importante pra mim entao ele me beijou me levou ate em casa pois ele mora uma quadra da minha casa e nunca vai la em casa passamos a nos ver mais vezes entao voltamos eu ia o buscar no serviço todo o dia antes do colegio alias se nao for eu ele nao tem tempo um dia ele me avisou em cima da hora que nao era pra mim ir buscalo pois ia sair com um amigo fiquei furiosa por ele me trocar mais n falei nada outro dia desmarcou de novo ia sair com a mae dele fiquei furiosa novamente outro dia desmarcou pois o cunhado ia buscalo para ir ao açougue para arrumar a festa anianiverio do cunhado dele ai eu dei chilique nao gostei brigamos no outro dia mandei mensagem a ele e fingi que nada tinha acontecido mais acho que ele nao gostou muito eu falava que amava ele mais ele mudava de assunto isso me doia muito…fui terminar e ele nao deixou… Fiz so pra ver qual seria a reaçao dele as aulas voltaram essa semana segunda feira terça ele me levou ate a escola ele estava estranho nao me abraçava ou me beijava ai fomos na esquina ele virou outra pessoa estava carinhoso de novo eu estava no ponto de onibus com a minha amiga e perto da onde ele trabalha ele saiu do serviço e nao foi la e dar oi ele foi por outro caminho quando cheguei em casa mandei mensagem perguntando ele disse que tinha ido no açougue e na padaria e ficou bravo dizend que eu estava cobrando ele dei boa noite disse que o amava e tals… No outro dia vi que ele tinha visto minha mensagem mais nao me respondeu enta perguntei oque estava acontecendo ele disse que tava sem tempo… Que queria terminar pois eu ia trailo de novo e dizer que ele nao estava me dando valor … Eu emplorei para ele …. Eu nao ia trailo dnv eu amo muito ele nao quero perde lo nao sei mais oque fazer 😭😭
Está se reconhecendo aí? A verdade é que no fundo, nós somos todos egoístas uns com os outros. A gente ama sim, desde que a pessoa faça isso ou aquilo, seja isso ou aquilo. Tiramos a legitimidade do outro ser o que é e mesmo assim esquecemos que a pessoa que queremos de volta ou que gostamos, é uma idealização da nossa cabeça e uma projeção totalmente nossa.
Acho que as pessoas que estou encontrando agora são mais abertas, carinhosas e sinceras comigo. Provavelmente a vida é mais sobre compartilhar verdade e valores do que ser reservada. É bom que nós terminamos. Estou feliz que terminou mais cedo melhor. Espero que você encontre alguém para você. Eu tenho respeito por você, mas não tenho confiança para você. Seu silêncio me provou que você não é digno o suficiente para ser olhado para cima. Seu bloqueio me mostrou sua felicidade em ver as pessoas sofrerem. Seus dois lados me mostraram como um vegetariano pode ser gentil com os animais, mas ainda mata outro ser humano.

O tempo ensina, o tempo cansa, amadurece idéias, sentimentos, ameniza dores, esfria emoções, cria expectativas, estressa... mas é fato: ele não espera, ele passa. Não espere pelos outros, procure sincronizar o que lhe faz bem com as vibrações, com as pessoas e com tudo que está no seu tempo. O tempo já traz consigo todas as perdas que acumulamos ao longo da vida, não percamos mais em não viver.
Muito obrigado pela análise que fizeram da minha situação – fiquei muito surpreendida da precisão da avaliação do comportamento e caráter de J. Para mim foi muito importante, nessa situação tão difícil, de obter um conselho profissional já que a maioria dos meus amigos com os quais tenho conversado sobre minha separação, realmente não puderam ajudar. Não culpo a ninguém somente penso que nenhum dos meus amigos tiveram que passar por uma situação parecida com a minha com circunstancias similares...

Essa e muitas outras situações ilustram o sentimento terrível que surge no término de uma relação. As emoções variam entre decepção, inconformidade, raiva e esperança. É comum que a cabeça fique confusa e você passe a odiar ele por algum tempo e depois é tomada novamente pela sensação de que não pode viver sem o amado. É muito difícil superar esta situação quando o namoro acaba e a paixão permanece de um dos lados. No desespero e na insegurança, é natural que comecem a surgir pensamentos sobre o que fazer para reconquistar a pessoa. (O relacionamento acabou, de quem é a culpa?)
Admita seus erros. É preciso se perdoar por seu papel no término e seguir em frente para pedir perdão. Ao ficar nervosa e dizer coisas da boca para fora, controle-se e peça desculpas sinceras. Não há nada de fraco em se desculpar; pelo contrário, você demonstrará força e caráter. Tome cuidado apenas para não se desculpar da boca para fora. Uma desculpa falsa é pior do que não pedir desculpa.
Se você acha que será impossível lidar com as emoções dessa fase sozinha, um dos especialistas em voltar com o ex, o mestre Gabriel Vilela, pode te ajudar e te dar toda tranquilidade e suporte nessa hora. CLIQUE AQUI e conheça o trabalho dele. Muitas leitoras do UNIDAS DA FOSSA realmente conseguiram reatar os seus namoros e casamentos graças a ele.
Você também deve cuidar da mente. Sabe aquele projeto ou trabalho voluntário que você sempre quis fazer? Foque nele. Busque novos hobbies, faça cursos online, assista vídeos e documentários no YouTube ou aprenda a cozinhar algum prato gostoso. Enfim, mantenha a mente atenta a coisas que irão te ajudar a ser uma pessoa mais segura, feliz e com a autoestima bombando.
a minha história não e das melhores tudo começou no Colégio , logo no primeiro mês de aula não tinha me interessado em ninguém, mais passando 2 semanas essa menina chegou na sala ja foi aquele olhar e me passou uma grande atração, ela foi direto sentar perto de mim, ela usava óculos e neste dia estava sem me pediu para copiar para ela copiei e começamos uma amizade , eu gostando dela , e cheguei nela ela n quis ai fui partir para outra ela atrapalhou meu esquema não intendi no momento o porque , mais era ciúme de mim..fui tentando e nada um dia me deu um bjo ..insisti depois e nada ai desisti arrumei uma mina fiquei uns tempo , e não tinha interesse serio c a outra eu gostava dela..foi que im dia aconteceu umas das piores coisas a mãe dela era solteira pedi o número e em um dia qualquer chamei a mãe dela para sai, saímos e ficamos uns 5 dias juntos depois que ela viu isto não sei o que aconteceu ela me mandou uma msg no zap, que era para mim ir na casa dela fui e ela falow que gostava de mim , não pensei 2 veses terminei com a mãe dela e fiquei com ela uns dias depois , ai depois disso passou uns 2 dias chamei para vim na minha casa e nesse dia ela dormiu e me pediu em namoro eu aceitei pra mim estava acontecendo a melhor coisa da minha vida , a mãe dela mandou embora de casa e ela ficou n minha casa mais de um mês agente so se amando , resolvemos morar junto , com uns 6 meses a uns 9 meses junto apareceu uma proposita de ir para Europa fui e ela ficou , para ir depois depois de uns 3 meses la ela não quiz ir mais e fiquei so mais 3 meses e voltei por ela ..ficamos mais 3 meses juntos e começou um inferno da mãe dela nas nossas vidas , mostrou um vídeo que tinha feito a tempo para ela ,falando que eu vivia mandando msg pra ela chegamos ao fim de um relacionamento de quase 2 anos por algumas pessoas que fazem de tudo para não te ver feliz, pois mano e mano se quer ser feliz guarda seu relacionamento a 2 muitos querem te ver bem , mais nunca melhores do que eles!
conversa honesta é também um dos passos sobre como corrigir um relacionamento que está quebrado. Depois de refletir sobre o seu relacionamento, é necessário para tanto de você para discutir os problemas em seu relacionamento quebrado. O importante é focalizando os sentimentos que o seu parceiro e você está sofrendo em vez de criticar os erros. Mostrar o seu parceiro que você está disposto a ouvir o seu sentimento sobre o assunto. E você também deve expressar seu sentimento também. Ambos você pode entender um ao outro e evitar repetir esse erro.
Eu não tenho fobia com ex, ao menos não com uma ex que tenha sido bem vivida, bem curtida. Fico mais apreensiva em relação àquelas que podem vir a ser casos passageiros, aventurazinhas bobas, mas que podem surpreender. Não temo fantasmas, temo gente bem viva, bem acordada, oferecendo novidades, fantasias. Ex é um direito adquirido. Chegou antes. Tem privilégios. Merece respeito. E se seu grande amor cair nessa armadilha, terminar com você e voltar para o passado, relaxe, não se apavore. Será sua vez de assombrar. A ex agora é você.
E agora vem a parte dos agradecimentos: Obrigada, por me ensinar a viver sem você, a viver sem algo que eu achava que era insubstituível, mas se tornou substituível, não porque quis te trocar, mas sim porque fui obrigada a fazer isso, obrigada por me dar a escuridão, e perceber que nela encontrava o meu refúgio. Obrigada por ter me dado de novo a angústia de ter mais uma perda, e perceber que elas são necessárias. Obrigada por escolher me deixar quando era a última coisa que você dizia que ia fazer. Obrigada por ter prometido ficar comigo, e ter ido embora. Obrigada por fazer eu me tornar mais forte, e capaz de enfrentar o mundo.
Tome uma certa distância. No calor da hora ou depois de se machucar com o resultado de um confronto, é difícil ver as coisas como elas são. Você pode começar a ver apenas o lado negativo do outro e encarar qualquer ato dele como uma forma de desafiar você. No entanto, com um pouco de distância, é possível voltar a enxergar a situação (e a pessoa) com mais clareza. Dê alguns passos para trás e permita-se recobrar a perspectiva. Quem sabe você não esteja sendo muito crítico e duro ou não tenha se responsabilizado pela sua parcela de culpa.[1]
É fácil se manter calma quando é a sua vida e o seu coração que está na mão de outra pessoa para decidir se quer ficar junto ou não? Nenhum pouco. Não é fácil nem ter que lidar com a hipótese de rejeição, e nem com a ideia de ver essa pessoa que gostamos e que estamos investindo energia, sendo solteira e podendo se relacionar com outras. Exige muito autocontrole. Mas no fim das contas,  o amor é isso: empatia e calma.
Bom, meu ex e eu já nos separamos mais de uma vez, mas sei que ele gosta de mim e eu quero muito voltar com ele, pois sei que o fim do relacionamento foi causado pelo meu jeito, brigava demais com ele, por bobeira, parece que desta vez nunca mais voltaremos e parece que tudo está perdido, não sei o que fazer. Todas as vezes que procurei por ele foi para implorar, pedir desculpas, me humilhar, falar que ele não gosta de mim, ou seja, fiz tudo o que não deveria. Mas os artigos que tenho lido, seu vídeo me clareou a mente. Muito bom!

Ninguém garante nada nesta vida. Mas não vejo muita razão para alguém se preocupar demasiadamente com os ex. Eles já tiveram sua vez. Por alguma razão, não deu certo. Eu sei, eu sei, isso não quer dizer absolutamente nada, os dois podem ter continuado a se amar mesmo assim, eles podem ter deixado arestas por apontar, eles podem ter coisas entaladas na garganta para dizer um ao outro. Brrrrr. Assustador. Mas também é muito provável que, se eles tentarem de novo, vão esbarrar nos mesmos problemas que os fizeram separar. Ex é prato requentado. Quase um parente.
Diversos motivos podem ser apontados para que um cara deixe de te procurar. A maioria deles está relacionada ao fato de que os homens têm muito medo de compromisso, quase sempre. Mas cada caso é um caso e há outras possíveis razões para ele ter se afastado de você. Algumas dessas razões podem mesmo ser sua culpa, então não custa nada repensar seu comportamento antes de considerar o rapaz um tremendo cafajeste.

Imagina o que será desse homem quando você sumir por 30 dias e aparecer depois esse um mês na sua versão mais segura, sexy e divertida? É volta garantida. Esse passo irá te ajudar a despertar nele os hormônios do amor e da atração que foram perdidos. E quando esse seu ex te encontrar e te ver um arraso, imediatamente terá pensamentos baseados em torno das decisões e das ações que você havia tomado durante esse tempo.
Meu ex terminou comigo tem 4 meses, eu literalmente não sei o que fazer, eu amo ele mais que qualquer coisa, ele é a maior prioridade na minha vida, a gente estuda na mesma sala isso me corrói por dentro cada dia mais e mais, eu não sei o que fazer. Vi um desabafo dele no facebook dizendo : EU AINDA AMO MINHA ÊX, MAS SOU TÃO BOSTA QUE MEU ORGULHO FALA MAIS ALTO, eu corri atrás dele mais de 10 vezes e ele não dava a mínima idéia, agora que ele mudou pra mesma escola que eu e estamos na mesma sala, parece que ele se decidiu, mas é tão orgulhoso que não consegue se decidir. Ele está seguindo um caminho completamente diferente do meu e tudo o que eu mais quero é que voltemos para o nosso caminho e que sejamos muito mais feliz do que éramos antes! ?
Expresse seus sentimentos. Livre-se do hábito de culpar o outro por tudo, o que pode deixá-lo na defensiva. É diferente falar: “Estou muito chateado por não ter visto você na festa ontem” e “Por que você não foi na festa ontem? Onde você se meteu?” Em vez de colocar o foco na outra pessoa, concentre-se em você. Seja dono dos seus sentimentos e expresse-os com honestidade na conversa. Pode parecer mais natural culpar ou acusar o outro, mas mantenha o foco em você e nos seus sentimentos.[9]
Éramos como carne e unha, um não vivia sem o outro. Era a amizade mais perfeita que existia, fechavam em tudo, nos momentos bons e ruins. Mas com o tempo você foi mudando, Assim como as estações e você foi de primavera ao inverno , num piscar de olhos…  Você se afastou de uma forma que eu nunca imaginei e apesar de tudo isso me machucava , doía ver você indo e não poder fazer nada  e aquilo tudo me sufocava me dava vontade de correr, gritar e implorar pra você ficar, mas como você mesmo sabe  eu sou orgulhoso, e nunca fui de correr atrás de ninguém  por mais que tudo isso estava acabando comigo. 
Pense nos motivos que tem para querê-lo de volta. Os términos não são fáceis, mesmo quando o relacionamento andava de mal a pior. Por conta disso, pense bem nos motivos para reconquistar seu ex. Caso o queira de volta por estar triste ou por não gostar de ser solteira, reconsidere! Sentir falta de um ex não significa que você deve estar com ele. Esses sentimentos sumirão eventualmente, por mais que isso possa levar um tempo. Caso queira reatar por se importar com a pessoa e conseguir ver um futuro com ela, vá em frente![2]
Eu tava namorado há um mês e pouco ele dizia que gostava muito de mim, a gente Tava super feliz de repente ele ficou estranho e tal dizer que ele não tava me fazendo bem por que tava daquele jeito mas ele não sabia dizer o que ele tinha e tal aí acabou terminando comigo , fez quanto mês isso ele agora apareceu com outra a ex só que ele não gostava dela já falou isso para muita gente só que não entendo o pq ele tá com ela se não gosta ? Ela gosta muito dele e sentir um ciumes por mim por causa dele que é fora do normal. E ele só fica me olhando eu acho que ele sente algo por mim ainda não sei .
Perder a pessoa amada é uma fase muito difícil em que um turbilhão de emoções se misturam e, agir por impulso passa a ser muito provável. As tentativas de voltar o namoro geralmente são irracionais e causam resultados contrários ao esperado. Correr atrás, chorar, implorar e outras ações típicas do inconformismo não ajudam em nada, só causam mais sofrimento e o afastam cada vez mais de você.
×